domingo, julho 22, 2012

Sou muito mais do que essas letras, 
frases, 
e fotos mostram sobre mim...
sou as minhas atitudes, 
os meus sentimentos, 
os meus pensamentos....
o meu ser como me apresento ao mundo que me rodeia!!!
Não o mudo de sítio, os meus olhos já se habituaram a olhar-te
 Escrevendo, 
sublimo essa coisa pelo ralo.
... No fim das minhas frases
porém, percebo que não sou nada de ... 
Movimento-me, toco-me no colo
Sou uma doida que estranha a
 sua própria alma. ... 
que insistentemente exigia atenção, 
o meu mundo desabou...
Viro as costas para ti por tão pouco 
sou cheia de falhas. ... 
Tu me aqueces quando tenho frio, 
tiras meus medos, 
dás sentido aos meus dias
E eu te amo,
mais que tudo, 
te amo com todo o meu entendimento!
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, 
sem tira-las do meu coração; 
sorrir às pessoas que não gostam de mim
para mostra-las que sou..
Eu sou a luz do teu mundo



Sem comentários: