domingo, julho 22, 2012

Pedacinhos de mim

Queria perder-me no som da tua voz e ao fechar os meus olhos
Eu te quero para todo sempre meu amor, 
porque toda vez que você está ao meu
lado, me sinto muito feliz e realizada, 
pois quando estou contigo eu não preciso de mais nada
Hoje ao ver-te, senti tudo de novo, 
senti de novo
 Os sorrisos são escassos 
e os sentimentos confusos. ... 
Não me julguem quando afirmo que quero permanecer no meu mundo
És inesquecível para mim. 
Esse teu sorriso tão bonito. 
Tua voz tão doce aos meus ouvidos. 
Que eu desejo ter por toda vida.
Eu preciso compartilhar cada respiração contigo
preciso ver seu sorriso a cada manhã. 
Levanta a cortina dos teus olhos ... 
Tu és o motivo... cada amanhecer um novo começo para viver
Pra ti, eu escrevo todos os dias, 
para te mostrar o meu amor
que tu não queres ver
Criei este blog com intenção de partilhar
contigo e com o mundo que te amo de verdade

Sem comentários: