sábado, junho 02, 2007

Também eu vivo na esperança,
na incerteza num tempo perdido.
Com olhar vago mas lindo,
porque tenho o teu sorriso.
Amizade, amor, carinho e alegria com sabor...
tudo é verdade, até o destino ...
Infinito, mas nao impossivel.
a verdade tu e eu continuamos viver dia a dia
Sonho ou talvez ilusao,
talvez não, um dia entraste na minha vida
Nao te dei a mão mas faço-te companhia a milhas...
um sorriso teu vale + do que 1000 palavras no meu blog e na minha vida...
Adorei como todos os outros
obrigado conquistaste a minha simpatia

1 comentário:

Anónimo disse...

linda, nao te tenho como poeira, tem te sinto como uma ilusao, apenas penso em ti de coracao...
se sorrio para ti é porque gosto de sorrir, nao de ti mas sim, para ti...
obrigada quando trocas o dia lindo so para estares de frente a um teclado, nao existem muitas mulheres assim...obrigada pela tua simpatia... acho k conquistarei mais... um pouco de cada vez...
tenho tempo...e a voz de bagaco k te falei, era simplesmente a brincar contigo...beijokas