sexta-feira, junho 01, 2007

O que me está custando
é que busco a perfeiçao
Talvez um sonho de traição
nao consigo agarrar o mundo
Porque nao tenho motivação
então namoro contigo todos os dias
Pra chamar atenção
que me digas que agora não é amor
Apenas sonho
talvez já me tenha perdido
Nesse teu corpo demais
teu amor
É mentira
teu beijo que não me beija
É mentira
verdade ou mentira
Vou sentido sem tempo
que machuca
Toma forma de coração
chama que não parou
Suspiro pela geração que começou
talvez não seja a felicidade
Mas escrevo a verdade
que sem ti não sou feliz
Agora recordo com saudade
aqueles que deixei ir
Gosto de ti



1 comentário:

roby disse...

nao é k nao confie,
em ti...
apenas vivo um medo,
de me apaixonar perdidamente,
so k ja vou tarde,
ja aconteceu e ja estou apaixonado...
nunca pensei ser atingido por este meio de comunicacao,
nunca achei possivel, k alguém fosse capaz de me despertar de novo para a vida,
mas ai vieste tu, pe ante pe, abriste uma fenda no meu coracao...
e conseguiste entrar, pensei k fosse impenetravel, mas felizmente enganei-me...
sinto-me outro desde k nos falamos, rimos, escrevemos...
sinto-me muito mais alegre,
sinto muitas saudades tuas,
um desejo enorme k estejas sempre desse lado, para nos comunicarmos...
enfim mais k isto k sinto agora por ti...
so mesmo amor para dar...
aceitas????
entraste no meu coracao...
é o k me interessa, e farei de tudo um pouco para entrar também no teu...
jinhos fofos...