domingo, janeiro 05, 2014

Eu quero mais do que uma mente aberta
sábia
Quero um coração 
que goste de mim

Cativa a mente
e não deixes de existir
Pois esta torna-te cega assim
que sejamos felizes
Cada instante voa
e leva um pedaço de ti
Não quero morrer já
apenas quero ser feliz
Pois sinto-me presa a ti
Peço-te que sonhes
pois esta incendeiam-te a alma
Regam-te o coração
ausente de mais uma ilusão
Quem tu pensas enganar
quando dizes que nada sentes por mim

Brigas significam
que consigo ser feliz
Nada pior
que imaginar-me sem ti
Que a verdade me siga
mesmo longe de ti
Hoje enchi-me de coragem
desde que te vi
Cada dia passa
sinto-me perdida assim
Este post
fala sem razão
Sentimento que preenche meu coração
amargo
Mas feliz

Fragmentos de um doce
sentimento
Chamado povo
tempo sem paciência
Eu apenas quero viver
deixa o teu recado no momento certo
Tempo para palavras
que baloiçam incertas na minha vida
Já não posso imaginar
será que amo
Aqueles que me endoidecem
e não me deixam ser feliz
Fragmentos de um mundo perverso
hoje enchi-me de coragem quando te vi


Todos os dias
sem nunca esperar
O que demora a vir
viver mais uma hora sem ti
Sentimento corrói
meu coração doentio
Se pudesse toma café
ao pé de ti
Este domingo

Quase poesia
espero sem nunca ter
O que vai
passa
Muito antes de te perder
nada tem a haver
Quero continuar a sonhar contigo
outra vez

Não tenho conhecimento
para afirmar que os outros
Fazem parte de mim
tu que me adoças a boca
E ao mundo
com o teu sorriso doce
Quem sabe se não fazes parte
do meu sonho
Por isso sou feliz
Da janela do meu quarto
sinto a chuva cair
Espero que nada te falte no mundo
que tu acabaste de adquirir
Mesmo que não seja perfeito
tantas mudanças
Adormeci de novo na minha cama
a espera de mensagem tua
Fiquei atordoada por saber
que regressaste a casa nesta trovoada
Um dia conto tudo
amo-te
E as vezes te odeio


Fico sem tempo
quando digo que me mentes
Talvez este amor
precise de uma colher
Este teu amor mata-me
sinto as mãos atadas
Pois não sou capaz
de te dizer
Que te adoro
mais do que uma vez
Existe nem sei para quê
não tenho o corpo perfeito
Apenas as ideias
e alma cheia
Existir para quê
minha vida não tem validade
meu coração fica ao meio
Minha mente procura
o que não encontro
Sem saber a verdade
juro-te um amor de verdade
Daqueles que fazem doer


sábado, janeiro 04, 2014

Sou menina sonhadora
juro eterno amor
A ti 
e ao mundo novo
Bem-vindo/a a Janeiro de 2014
Essa tua moral
foi demais
Porque nada te peço
eu sei que sou rival
De mim mesmo
entre este mundo novo
Será que tenho chances
de te dar mais um livro meu
Sentindo o mundo novo
a meus pés
É um vácuo
um segredo
Estranha sensação de te quer ver
perder
Permanecendo de pé
real não sou

Não existe tempo
nem espaço
Nem amor
nem verso
Nem nada
apenas rotina
Em busca de abraços
de carinho
De poemas


Uma palavra nova
que fala de amor
Por detrás de um corpo
existe uma história nova
Bolha que salta
Que nunca explode
que queima
E machuca
em meu corpo
Se tu chamas de amor
eu não posso
Pois aumenta
transborda
Tudo o que te peço
é que me ames agora
As pessoas falam de medos
sonhos
Amores de infância
por dentro do meu corpo
Existe uma história diferente
daquelas que falam diferente
De sentimentos idiotas
sempre que muda a luz
Pelo sol
existe gente que acorda
Com peito gelado
pois não sabem falar de amor
Falam da angustia  nos olhos


Se tu soubesses o tamanho 
da minha saudade
Achavas minha liberdade tentadora
e inacreditável
Lembra-te sempre dos pequenos detalhes
diante de muitas histórias boas
Que não te faltem palavras
pois estas ofuscam-te
Os sonhos
O amor quando passa
engana meio mundo
Na minha vida
toquei no interior
No meu coração
e descobri teu segredo
O amor doí
mas é sempre bom ver-te
A sorrir de novo
o amor quando passa
Transforma-se em amizade
pois dá carinho
E é de coração
Fica
um faz de conta
Esta moda
de pijama
Na rua
ninguém tem problemas
Dizem que o amor
é uma merda
Pois é como uma ferida que não fecha
nesta minha vida

Vontade até tenho
parar no passado
Preencher o presente
fazer contas para o futuro
Reaver os dicionários
e ser feliz
Hoje a tristeza 
não passa porque é vazia
Quando chega a noite
neste meu coração de menina
Chama por ti
louvado sejas
Até vontade tenho
mas saudades
Param-me assim
Saudade
que a minha alma fala
Se recusa a voltar
pois machuca
Quem fala mal
quando esta não me cabe no peito
Foge
pula
Brinca
nestes olhos cheios de alegria
Saudade até tenho
mata-me devagarinho
Com intensidade
de ser feliz
Vá vem-me ver
porque gosto de ti
E não é pouco

sexta-feira, janeiro 03, 2014

...para onde vão os tolos, pois todos procuram coroas....será tão difícil dizer...os demónios andam aí , caminham no lado oposto ...será tão difícil gostar de ti como gosto...será tudo um jogo que não deva jogar porque não tem fim...
Se eu não me lembrasse do que sinto
tristeza escrevia
Em teu corpo
será que mereço este desgosto
De amor
pois sinto falta da tua companhia
A saudade me machuca
Tudo me faz sorrir
num fim da tarde
Tanta coisa não sei
como chegar tarde
Vou sair um pouco
preciso de terapia
Urgente
doí-me a garganta
Será que existo em teu corpo?

Quero ser o teu pão
alimento , comida
Sentimento
transformar o tédio em rotina
Quero descobrir
o que tu fazes em 24h do dia
Quando não olho para ti
tudo me faz sorrir
Num fim da tarde
quero ser teu pão
Na minha boca
e comer-te
Como quem saboreia o amor

Quero me ames
acordo a noite
Rir sozinha
penetrar em teu corpo
Não consigo dormir
quero andar cantando
Fazer poesia
desde que seja verdade
Neste minha alma de mulher
quero que me ames
Ninguém te ouve
escuta
Quando a noite chega
há uma luz no túnel
Não sei muita coisa
nem tenho pretensão para ser querida
Tudo isto é intenso
nesta vida
Eu apenas quero ser interessante
até à ultima gotinha
Sinto o coração a sair pela boca
As vezes superar o passado não é fácil
esquecer os bons momentos
Apagar o necessário
de seres tu
A saudade é pouca como a fome
só passa quando se come

Me perdoa
desculpa-me
São tantas as saudades
neste teu mundo
Tua saudade é colorida
saudade de quem se ama
Na vida
me perdoa
Nesta saudade consentida
contudo meu amor muda
Queres namorar comigo, hoje?

Vou ter de contar
olhos que falam
Coisas que o coração sente
se tudo for nada
Nada será muito
como antigamente
Serei eu feliz neste MUNDO
impossível ser humano
Dou risada
porque sou triste
Em meu corpo
Não quero ser normal
apenas diferente
As vezes falta-me a coragem em teu corpo
não tenho medo
A viver é que se aprende
quero namorar
Sentir
tocar
E sentir
ser
Estar
sem mistério
Sem começo
prefiro sonhos
A pesadelos

Sou grande
dou risada
Quando estou perdida
se choro
Ninguém é perfeito
não tenho o coração de papel
Talvez não sinta graça
em ser engraçada
Sinto-me diferente
de tanta gente que passa por mim
Existem diferenças assim
não quero ser normal
Apenas gostar de ti
sou grande sou

quinta-feira, janeiro 02, 2014

Sou grande
cheia de sonhos
De coragem
não tenho medo
Vazia
estou na tua cama
Não me leves a mal
quando gosto de ti
E não é pouco

Gosto de blues
não sou crítica
Apenas inocente
cuidado que te amo
Ando adaptar-me ao meio
não leves a mal
Gosto de ti
e de tanta gente


E não há fraquezas
e memórias
Cheias de altos
e baixos
No caminho
nada será tão bom
Como o último
pensa nisto
Não gosto de rótulos
chocar
Fugir
detesto hipocrisias
Gosto de inovar
e ser feliz
Os meus problemas
delírios
As minhas carências
tomo iniciativa
Com um sorriso no rosto
não choro por coisas banais
Estas perdem o sentido
um dia entenderás os motivos
Porque me colocam rótulos
Não sou fina
apenas sonhadora
Hoje observo o mundo
longe de ti
Espero que entendas assim
virado ao contrário
Me perdi
na verdade
Na importa
pois eu te amo
Poderia escrever um novo livro
no silencio do teu corpo
Tu aconchegas-me
encima de mim
Para sentir o que sinto
hoje só observo

Enquanto uns dormem
outros despertam no silencio
Da mente
sou autora do enredo
Se eu falasse entenderias
o quotidiano
Hoje observo o mundo
poderia escrever um novo livro


Amor
para mim é piada
Simples
vazia
Coisas
o mundo inteiro acorda
E tu dormes na minha cama
desde domingo
Porque me adoras
a chuva caí lá fora
Bate forte na janela
que não me deixa dormir
De forma tranquila
passo a minha mão sobre a tua quentinha



Sem sonho ou história
caminho preocupada
Com memórias vivas
Senti um aperto
forte
Pontual
vinha com intenção
De me destruir
Era o meu fim
uma escuridão silenciosa
Dolorosa
e vazia
Com falta de tinta
e doce
Gritei alto
ri
E perdi-me
no teu corpo
Frio
o que mais posso dizer
Que me obrigas a viver sozinha

quarta-feira, janeiro 01, 2014

Preciso de viver para não endoidecer
gosto da liberdade
Sou como bicho solto
neste teu amor
Não sou cega
apenas fiquei louca
Por sentir
meu coração
Gelado
para mim ainda não começou
Meu amor
este tormento
Gosto da liberdade
do frio que me acalma
A alma

Voltei com saudades de ti
em mim
Fui viajar pelo mundo
com pés descalços
Sorri
visitei lugares
E te conheci de novo
através de almas
E de espíritos
bebi
E fui cega
apenas fiquei louca
Por me sentir perto da tua cama

Gosto da adrenalina
necessito do amor
Paixão
até existe
Todos os dias
daquelas que causam borboletas no estômago
Gosto dos teus beijos doces
da tua boca
Do sexo do teu corpo
da tua entrega
Gosto das coisas mornas
mas não gosto de rotina
Sou do mundo louco
não gosto de me sentir vazia
Nem de estar triste a teu lado
prefiro 
Fugir
me esconder
Ser simplesmente feliz


É tão difícil as pessoas serem razoáveis
pois tornam-se poetas
Morrem com imagens
e fantasmas
As vezes mergulho entorpecida
cheia de cores
De amarelos
vazios de vida


Teu cheiro
teu olhar
Me afectou
livro de escrever
Pensar
que o sonho começou
Aposto no teu 
e escrevo de novo
A verdade que te amo
a ti e a meio mundo


Promete-me
que não choras mais
Misturo as palavras
na minha vida
Longo é o desejo
da loucura
Consumo teu beijo doce
na escuridão do teu corpo
Grito maluco/a
Promete-me
que me acordas
Deste sonho
agora
Promete-me
Vem buscar-me
não me deixes aqui
Com olhos cansados
vem buscar-me
Com urgência
de um amor assim
Por detrás do muro
enquanto brinco
Meu sentimento
é vagabundo
Volta para mim
O meu coração está cansado
entre a poesia 
E a loucura
brinco no teu corpo
De menino/a
desenho algumas linhas
Fica a faltar a infância
de mim menina
De repente choveu
ano novo 2014
Agua salpica minha cama
minha nova vida
Hoje tenho o corpo gelado
a minha alma
Salta-me do corpo
que seja público
Ou de bom gosto
não sei quem sou
Apenas sei que gosto de ti
a chuva é lixada
Tem o coração gelado
por este frio seco
Entre a loucura
e a poesia
Meu corpo brinca
com magia
Desenho linhas novas



terça-feira, dezembro 31, 2013

De repente 
doí-me tudo
A alma
o coração
Meu amor
teu corpo
Me agonia
porque sou torta
Digo o impossível
tem calma
O verão acabou
e o inverno começou
Frio 
e chuvoso
Sem sentido
aproxima-se o fim de ano
Desejo a todos um bom ano 2014
Sem beber
apenas escrevo
Histórias em folhas
sem ordem
Me desordeno
dividida por amores estranhos
Teu ritmo me domina
e eu sigo
Não te deixando ir
rio
E me enrolo a ti
pertinho de mim
Sem beber
Tenho vontade
de criar
Dividir
ironizar
Rir
e quando me apercebi
Porquê sonhar
um sonho triste
Enquanto reformo
o ser feliz
Procuro um novo lugar
uma nova forma de sentir
Jogo fora
um pedaço de mim
Que divido contigo

Por detrás da minha sombra
existe meu amor por ti
É tudo o que sei de mim
Desaparece
as vezes acordo
E não te vejo
sinto vertigens
E tu não
da mesma maneira
Deixa de tretas
sei que não me amas
Apenas gostas de mim
Já faz algum tempo
que sei o que sentes
Podes até dizer não
a um sim
Até podes lutar
para seres feliz
Posso até brincar contigo
mas os teus beijos estão cravados
Nas minhas bochechas
entre amores
Não me enquadro na tua vida
nem na tua boca
Porque sou normal
e tu não és assim
Recentemente soube
o amor é doce
E estranho
sem atitude
Digo-te tudo
te perdi com o olhar
Desejei-te mais do que qualquer um
e eu apenas te olho
Mais do que 10 vezes
é complicado
Serve o presente
para te dizer que te amo
Na minha cama
no meu carro azul
Tapo as orelhas
fecho os olhos
É a ti que eu quero ver
para não desanimar
Porque o mundo não me curte ainda que
estou a anos de luz
Sinto arrepios
quem me conhece
Pensa que só digo disparates
um dia
Amo-te
mas não aqui

Cobre-me meu amor
pinta a minha vida cor cor
E baralha-me o sentido
conversa comigo
O objectivo é amar
através do tempo
Que não volta atrás
sabes não consigo
Dizer que te amo
acreditas?


Meu coração
bate neste meu coração novo
Acelerado
bate com força
digo-te
Quanto mais bate
mais sofro
Teu amor sinto
como uma lufada de ar novo
Carpe diem
Não consigo encontras as palavras certas
para dizer que gosto de ti
E tu estás errado/a
Sem comentários
podes me ameaçar
Tu és cobarde
porque só vês o meu facebook
Mandas-me para o caralho
e dizes-me tudo
Insultas-me
passas
Metes o rabo entre as pernas
sabes ser feliz
Será?
já se passou um ano que te conheci
Sem comentários
não vou dizer que te amo
E que gosto de ti
Finalmente
com mérito
E orgulho
sinto uma sensação de liberdade
Neste limite de amor
quando alma acaba
Palavras
passem-se pelo teu corpo
Chuva
e frio que não passam
Qualquer dia vira rotina
este amor sem graça

segunda-feira, dezembro 30, 2013

Quero um mundo novo
com charme
Amizade
amor
Aos pedaços
quero corrigir
Estou desiludida
quero o colorido
E com cor
não acredito
Odeio falhas
hipocrisia
E cinismo
por isso vai a merda
E arranja uma casa nova
se queres viver de novo
Eu já sou feliz
com ou sem ti
Tenho ideias
bom senso
Sem preconceitos
devo dizer
Não acredito na política
apesar de ser céptico
Tenho esperança 
de dias melhores
Mentiras de mulher
quero um mundo novo


Quero viver Feliz
ter todo o tempo do mundo
E me perder na vida
a cada segundo
Talvez falta de emoção
na minha vida
Carência de estar sozinha
quero viver de amor
Mas não de doença
quero viver
Feliz

Criamos ilusões
no que sentimos
Quero-te tanto
que por vezes magoo-me
Até ao pensamento
os dias são noite
Acordo contigo doce
anos aturar gente doída
Obrigado pela cumplicidade
pelas gargalhadas
Pelas lágrimas
pelas horas mortas
Por todas as palavras
e poemas novos
Pelos sons incontroláveis

Não tenho vocabulário suficiente
para dizer amo-te
E não é pouco
talvez seja incompleta
No meu corpo
o verão passou
O natal já foi
mereço outra oportunidade
Neste vazio real
a vida é complicada

Existem tantas coisas
que nem consigo falar
Gosto de ti pouco
é tão simples
Ser feliz
por mais amor que fosse
Gosto do brilho dos teus olhos
da tua boca a beber-me
Gosto de viver
de uma punheta antes de adormecer
Existem coisas
que não é preciso vocabulário
Para dizer que te amo
Corpo que é corpo
bebe copo
E vira morto
pois é acabou-se
Há mais de um ano
vou-me embora queimando
Quem me conhece
não se importa
Com que escrevo no meu blog
corpo que é corpo
Joga

Já não basta
ir contra o tempo
Vencer alma
e o coração que não descansa
Desperdiçamos quem gostamos
já não basta
Ficarmos infelizes
longe um de outro/a
Anda fazer uma pausa
encosta o carro
Atinge a meta
mudo de nível
O teu amor só é real
se consumirmos
Quem tu pensas enganar
trocar o vício
Pelo jogo
já não basta
Piso , o piso molhado
ensopado
As vezes saio correndo
começo de novo
É complicado perceber
como te amo
Se não durmo
medo
Insegurança
fracasso
Sou o que sou
Cada um carrega o seu amor
este não se desliga da cabo
Vá vem-me ver de novo
já não basta teres te ido embora
Piso molhado
porque chove lá fora

Mais uma vez
te peço desculpa
Beijei
porque quis
Em última analise
escrevo que o amor
É uma merda
que nada se diz
Agarra o momento
quando te olho nos olhos
Foi sempre tudo o que fiz
sinto medo de ser feliz
Tens as palavras certas
cheias de medo
Passas tempo ao computador
porque não me queres perder
Apreendes
Ris-te
chamas-me de estupor
Falas alto
não precisas
Sentes falta de luz
na tua vida
Amas-me meio mundo
que chama por mim


É madrugada 
meio mundo
Dorme
e eu escrevo que te amo
Pois não consigo dormir
chove
E faz frio
quero-te na minha cama
Ontem
hoje
E domingo

Já passou um ano
tanta mentira
Gostas mesmo de pensar
que conseguiste
Felizmente espero que sejas feliz
com esse amor de porcaria
Rodopio
visitas é o dobro
Devo ter um link marado
uma metáfora encontrada
Meu coração bate
estragado
Por tudo e nada

domingo, dezembro 29, 2013

Todo o amor
Bate no chão
Caminha
Pede união
Alegria
Vigia
Jaz
Faz
Nossos olhos chorarem
Todo o amor
Pede paixão
Todo o amor
É vida
Por motivo
Envelope
Desenho palavras novas
E retorno
Através de velhos livros
Todo o amor
Me quer
Ilustre poema
Em meus livros
Que te levam para a cama
Cheio/a de fantasias
No silencio eu te escrevo
Que gosto de ti

O que significado o amor
Mural de sentimento
De ficção
Tudo tem o teu cheiro
Teu sabor
O mundo é cor de rosa
Diz que não!
Mas eu quero a tua boca
Neste meu amor individual
O que significa?
Que sou taralhoca

Tu que me fazes sorrir
Complicado
Falar de amor
Eu te amo

Tu que me fazes sorrir
Acordar
Respirar fundo
Olhar o mundo de novo
Tu que mereces amor
E não enganos

Tu que mereces tudo
E eu nada te dou
Mais um ano
Mais uma partida de amor
Um vazio
Suposto as situações mudarem
Cada vez sinto mais incompleta
Com esse teu gostar por coisas novas
E não por amor
Eu te amo
Por aquilo que sou
Preciso de amor
Para pulsar
Sorrir
Rir
Para ver as palavras florirem
Ando devagar
Porque já chorei
Porque penso pouco
Será que gostas de mim?
Todo o amor
Eu tive quando penso em ti
Pois carrego alegria dentro de mim
Velha história em meu livro
Que fala de mim

E de ti
Meus olhos querem mais
As gavetas vazias
De sentimentos irreais
Sussurro no silencio
Dentro do teu ouvido
Meu coração ama-te
Pois permanece vivo
Todo amor viola
Por motivo
O conteúdo
Todo o amor
Me magoa
Leva meu coração
Prega cruz
Arde-me a alma
Sangra
Corta a magia
É falso
Doi na alma
É um engano
Todo o amor é uma merda
Perigoso
Se entrega
Vem
E se vai embora
Todo o amor
É seco
Amargo
Põe em causa
Quase me engano
Nesta mentira criada por mim
Pois te adoro assim
E não consigo dizer
Que gosto de ti
Tu que me deste um beijinho doce
Ainda sinto o teu cheiro no meu nariz
Quando te vejo assim

sábado, dezembro 28, 2013

Tudo o que eu quero
é te olhar de novo
Abrir meus olhos
e sentir preguiça
De me levantar
e de te desejar
Em meu corpo
pode ser numa segunda
Ou num sábado
quero teu corpo relaxado
Encima do meu
quente
Me levantar
entrar no tem quarto
Enfim tenho frio
já não é outono
Serei eu dona do teu mundo?
cor de rosa

Intervalo
sem nada começado
Foi algo
arrumado
Nossos caminhos se cruzaram de novo
talvez por continuo a escrever peça nova
Tudo o que eu quero
é que sejas FELIZ
Com ou sem mim

Foi de tanto sonhar
de querer
Com os olhos fechados
para o mundo
Ainda enxergo
o que estou sentindo
Enquanto te procuro
lindo/a
Eu procuro um porto seguro
não posso permitir
O que sinto ao resto do mundo
meu amor
É desconcertante
mas lindo
Dura a eternidade
e não muda
Pode mudar o tempo
o momento
Mas eu não mudo
de tanto sonhar
Desejo de viver
espero por ti
Vem-me ver
se o teu coração está infeliz
Sim eu sei que este arde dentro de ti
até podemos ser só amigos/as
Sinto as horas a passarem por mim
mãos que me elevam de novo assim
Sinto paz dentro de mim
Teu silencio é sufocante
blindado
Que amor triste é esse
que me pões de lado
Enquanto meus pés correm de medo
eu me encosto ao teu corpo
O tempo não é meu amigo
levanto-me para o MUNDO
E escrevo para ti
enquanto tu te ris
Será que apenas és meu amigo/a
As tuas fotos não saem do meu telemóvel
duvida persiste
Tenho medo que os meus livros
não vendam assim
As vezes não sei para onde ir
mas insisto em te deixar ir 
porque tenho as tuas fotos no meu telemóvel

Meu coração pula dentro de mim
exige beijos
E abraços
tudo o que eu disser assim
O silencio é o melhor esconderijo
pois meus sonhos se perdem dentro de ti

Viver é como tudo
é como um livro de esquecimentos
Com olhos inchados
e falar do mundo
Meu coração pula de novo sem te ver

sexta-feira, dezembro 27, 2013

Decidi escrever
uma carta aberta
Será que devo acreditar
que o amor é para sempre
E que isto não passa de uma ilusão
em meu coração
Porque tu estas presente
desde então
A coisa que mais odeio no mundo
é hipocrisia que existe assim
Vivo num livro de esquecimentos
de olhos inchados
Que me magoam a alma
Manhã de sono
depois do frio
Engordo
passo o natal
E as lembranças
com a tristeza sonho
A solidão insiste
amo-te
Do fundo do coração

Amor doce
de qualquer jeito
Fome simples de existir
será só jogo
Falar de ti
dizem que gostar
Não é amar
e amar
Não é gostar
porém vivo uma verdadeira história
De amor
com ou sem ti
O amor é doce
Uma alma
um coração
E um turbilhão de sentimentos
mais não te digo
Dou-te a minha mão quente
e digo-te
Vem dormir comigo
na mesma cama
Apenas desejas
minhas palavras doces
E ausentes
dizes que te sabem a cerveja
Eu como-as como pão quente
uma alma
Num coração
é como um turbilhão
De paixões ardentes
sabes vou para sempre
Gostar de ti

Vem deixa-me
cheirar-te
Mal posso tocar-te
quando me dizes tudo
Espera!
quero estar contigo
Não só nos meus poemas
à noite
Sim é contigo que quero estar
na minha cama
Vem deixa-me 
cheirar-te
Mais uma vez
Todo o meu amor
é um poema infinito
Que fale de um coração vadio
e vagabundo
Vi-te
sem nome
Esperei-te
perdi qualidades
Disse-te tudo
vejo o teu fogo
Dentro e fora de mim
a subir-me pelas mãos
A queimarem-me o rabo
se eu te dissesse a verdade
Não te tinhas casado
por isso menti-te
E agora nada faço
para além de dizer tudo
Sem teu nome fico
Não acredito nas pessoas
muito menos nas palavras
Estas usam as à toa
e as vezes não tem significado
É sempre bom saber
que gosto de ti
De verdade
e não de mentira
Amo-te
sim mais do que tudo
A motivação
o desejo
A curiosidade
procurar-te de novo
Posso até te amar
e tu não me quereres ver
Eu apenas quero enterrar o passado
amo-te
Mais do que o presente
passado
Ou futuro
porque me amo a mim mesmo
Estou em conflitos
diz-me quantas horas tenho para te ver
Pois não sei  que fazer
descobri que a verdade
Nos obriga enlouquecer
a devorar palavras
Escrevo sem qualidade de estudo

Pois amo tanta gente
de fantasia
Meu coração grita
amas-me de verdade
Só te quero a ti
sinto o ar pesado
Posso até te escrever
e dizer-te enganos
Nas tuas pernas ando
mas sinto-me enganada
Estarei enganada
não és feliz
Pois o amor traz conotação

E tu amas-me a mim
será tudo loucura
Mal posso esperar
o meu telefone toca
Até já
Já passa das onze
o meu coração salta
Descobri que o teu coração
não tem qualidade
Pois ama tanta gente

Será este amor da treta
para para golpear as tuas asas
Calcula o resto
bonito quando não te vejo
Salta esta trajectória
deste amor de agora
Escuto as palavras certas
deste amor da treta


Palavras inventadas
meu destino me entristece
Andas sempre a tramar algo
lembro-me da falta de qualidade
Enquanto te falo
e escrevo
O que queres ouvir
será o que sentes na mesma?
Apesar de tudo
tu que me observas
O destino nos separa
palavras inventadas
Por mim

quinta-feira, dezembro 26, 2013

Vou deixar de olhar
procurar teu carro novo
Olhar sem disfarçar
e trocar cartas de amor
Se possível
diria-te que sou oposto de tudo
Tu que te foste embora
sem nunca te despedires
De mim
talvez até sejas uma palavra inventada
Meu destino me entristece
dentro e fora do meu corpo
Um dia ainda te vais lembrar de mim
como sempre fizeste
Pois tu adoras-me
mas desististe
Vou deixar de te olhar

Amor novo
veio
Tirou-te da minha vida
como um sopro novo
Imaginei-te na minha vida
mas o destino foi diferente
Depois das palavras frias
mal me levanto
Observo-te e ouso o movimento
sorrindo
E comendo
a ti não te vejo
Amor novo
em tua vida
Casamento
vais sumindo
Enquanto sorris
eu mal me levanto
Vou te deixar ir
sem nunca te dar um beijo
O amor acontece
quando se menos se espera
É cego
sabes o primeiro amor
É para toda a vida
fica no coração
Hoje uma história de amor
amanhã um mistério
Amor verdadeiro permanece
mesmo longe
Tu tens razão
não me pertences
Mas o que sinto
sinto
Teu sorriso já não é o mesmo
pesa esta amizade
Em teus braços
no meu corpo de mulher
É casual
cadê todo o mundo
Que me conhece
Do outro da rua
pois é
Fica o medo de te ver
acho um absurdo
Dar-te de comer
hoje fico sorrindo
Será que me beijas?
Eu sinto
o que não posso sentir
No meio de ti
de te querer
Eu sinto-me viva
mas com falta de abraços
Medo de descobrirem
que te amo
Mas tu não me amas a mim
sinto que te adoro
Sinto que poderia ter dito
quando me perguntaste
Se concordaria
contigo
Não gosto de mudanças
súbitas
Apenas gosto de ti



Vi corações solitários
parei no tempo
Porque estava errada
com a mesma cara
NÃO HÁ MASCARAS
apenas visões
Não há vida
apenas corações
Vi corações solitários
partidos
Meu corpo
é teu
Necessidade de te querer
ó meu deus
Saudade
vontade muita
No meio de ti
juntei-me  a festa
Esqueci-me de mim
pois todas as minhas palavras fugiram assim

Gosto da chuva molhada
em meu rosto fino
Palavras
e mais palavras
Delírios
despidas pelo teu corpo de menino/a
A solidão não é ruim
apenas não dispensa carinhos
Não cobra presenças
talvez apenas precise de enganos
Sono, cadê?
nesta confusão de ideias
Sinto o calor
em meus dedos de mulher
De volta rotina
vejo-te feliz
Casado/a
a vida é  o que é
Uma treta


Fome, fome
até tenho de ti
Sinto falta dos teus abraços
Das tuas palavras esquisitas
do teu sentido alterado
De dizer que gosto de ti
com pré-aviso
O tempo não morre
e a gente não almoça
Meu coração grita
chama por ti
Desculpa esta paixão doentia
gosto de acordar firme
Fome, até tenho
fome de ti


quarta-feira, dezembro 25, 2013

O que eu quiser
a verdade do amor
Talvez por ser quem é
não morri
Apenas matas-te meus sonhos
durante a noite
Na minha cama caí impiedosamente assim
meu amor se foi
Partes de uma vida
que termina
Serei sempre a mesma menina
que te amou um dia
Tanta coisa guardada
fome, fome até tenho
Do teu carinho por mim


Um dia sonhei contigo
e nunca mais te quis
Eu sou assim
meia virada do avesso
Com pelo na venta
tive sempre tudo o que quis
Se eu te contasse a verdade
será que me querias conhecer?
Ainda que fico sem palavras
para te ver

Imagino-te ao pé de mim
e conto-te tudo assim
Eu queria que fizemos as pazes
e não me chamasses de demente
Um dia mataste meu coração nos meus livros para sempre
um dia me apaixonei por ti
Até podes ser pobre




Eu te amo
porque te quero na realidade
Mais do qualquer novidade
mais do que o mundo
Por isso escrevo o que vou sentindo

Se eu dissesse que era mentira
nem eu própria sabia
Como te adoro
de verdade
Eu te amo
Sabes porque te adoro?
porque gosto de ti
Estado de alma
teu olhar
Sorriso
que eu abraço
Tudo arde dentro de mim
sensação doce
Amarga
do teu beijo
Talvez inspiração eu abrace
teu perfume cheira jasmim
Porque tu és um pedaço de mim



Sempre me senti bem
não gosto é da rotina
Que me pesa todos os dias
preciso de tempo
Mas não preciso de dinheiro
mesmo sendo um acidente
Em teu corpo
bebo champanhe
Sempre me senti bem
Retomo meu caminho
porque novos surgiram
Sou ancora em tua vida
pois fico parada no mesmo sitio
Neste ultimo ano salta-me a memória
ter-te conhecido
Hoje sei que casaste
com o amor da tua vida
A tua mensagem nada dizia
se não era para escrever
Passei a tua amiga
um feliz natal
Para ti 
e para toda a tua família

terça-feira, dezembro 24, 2013

Retomar é difícil
penoso
mas nada é impossível
Nem mesmo este amor
ventoso
Não quero ser árvore
apenas quero criar raízes de verdade
neste meu corpo de mulher




Fujo da felicidade
do que foges tu?
Das memórias
da tua vida
No fundo tenho medo
de não te voltar a ver
Medo de pensar
de escrever
Medo do teu corpo
e do meu de ser mulher
Dizem-me que as palavras são sempre as mesmas

Um dia faço-te uma espera
apanho-te
Roubo-te um beijo doce
estarei em pânico
Doente de amor
talvez por ser inverno
Afinal mentiste-me de novo
o amor uma merda

Tenho saudades
ciúmes
Nem imaginas
que os tenho
Quando fecho a porta a tua procura

É natal
dos ecos do silencio
Que se ecoam pelas ruas
depreende-se a falta de dinheiro
E de amor
num estado de loucura
Que nos embala os passos
imagino presentes
E cabazes
não te atrases
Do fundo do coração
um postal vai a caminho
Com paz, amor 
amizade e carinho
Um pouco de amor
mas não um amor doentio
Simplesmente é Natal
não leves a mal
Parabéns nesta data querida
24 de Dezembro é um dia
Que se lembra toda uma vida





Deixa-me ver sem vergonha
ignoro o que sinto
Quando estou junta a ti
ninguém trai sem querer
Deixa-me ver
um dia enjoamos
Até lá sê revolucionário
preciso que me salves dos fantasmas
É natal 
não leves a mal estes meus poemas


Esfrego a felicidade na cara dos outros
da piedade
Ao escárnio
sou outra
Ao mau dizer
o meu amor sofre se não te ver
Ninguém me atura
neste meu querer
Deixa-me ver-te


Parva ando
pois esfrego felicidade
Quando te vejo ao pé de mim
feliz natal
Tudo de bom para ti
As vezes finjo que te amo
e no entanto adoro-te
Será que só egoísta
sem querer
Gosto muito de ti
de quando mandas mensagem assim

segunda-feira, dezembro 23, 2013

Sabes, o que quero?
silencio
E não meias palavras
Basta
um telefonema
Uma mensagem abreviada
para me embalar
Nessa tua boca gelada
sendo eu uma vagabunda
E fugitiva
caio à tua porta de seguida
Sabes, o que eu quero?
beber esse teu corpo
E sentir o desejo
circular pelo mundo doentio
E ser amado por ti um dia
saudades até tenho
Mas não só de ti
o que é estranho
Sabes, o que quero?

Preciso de saber de ti
não aguento mais
Não sei por onde andas
doí-me o corpo
Sinto-me de pantanas
estranho falar disto
Ligas-me
e eu mando-te mensagem nova
Desculpa o tédio
preciso de saber
Novidades do mundo
saber quem me ama
Muitas vezes falas
de um amor platónico
Vá muda o disco
cada um na sua vida
Para de resistir
moribundo/a
Um dia apago-te
e escrevo-te de novo
Já parti a cara
te amei
E fui amada pelo povo
muitas vezes falas
Que te faço alergia no corpo

O meu amor é estranho
uma maquina avariada
Tão depressa foge de ti
como quer tudo
E as vezes não quer nada
eu te encosto à parede marcada
O meu amor não quer sexo
apenas carinhos
Amizade
e vinho
O meu amor é estranho
pois procura-te na minha cama
Na minha almofada
e tu no entanto matas-me
Com estas palavras amargas
com falta de uso
Os amigos não são amantes
apenas são feitos de amizade
E palavras com magia
são de carne e osso
De vagas companhias
tu e eu somos feitos de escrita
Não ligues ao meu estado
tudo hoje me agonia
O meu amor é estranho


Que amor é este
que me esgota o corpo
Usa armadura
no meu coração assim
Talvez trauma
em eu te amar assim
Que amor é este
Olá, se tenho saudades de te ver
sim muitas
Embora tenhas dito que sou bipolar
esquizofrenia
E demente
e eu apenas sou diferente
De tanta gente
que passa por mim
Sem excessos
ou contradições
Peço desculpa
pois não gosto de rotinas
Nem de ilusões

Não sei o que é o amor
é um perigo biológico
Uma explosão iminente
sinto dores ao libertar a minha mente
Para mim é um nado-morto
ficas contente?
Olá, já tenho saudades de te ver
de sentir ao pé de mim
Mas ainda não sei o que é o amor

Foste-me
leve e fácil
De conhecer
já pensei em te esquecer
Dizes que não sei viver
como posso gostar de ti
Preliminares
de um amor antigo
Foste leve
e fácil
Poderia ser segredo
ou apenas falta de sorte
Guardar este amor longe de ti
é louco como os poemas que te escrevi
Só tu sabes o quanto gosto de ti

domingo, dezembro 22, 2013

O meu amor morre
eu poderia ser tudo
E no entanto não sou nada
apenas uma fraca palavra
Que faz sonhar meio mundo
Eu não quero ultrapassar o limite
do teu corpo
Das tuas palavras amargas
deste meu amor
Sem te ver
quando te olho demasiado
Meu corpo fica fechado
e meu olhar morre outra vez
Eu poderia ser tudo
e no entanto não sou nada
Apenas escrevo que gosto de ti de verdade
gostei de te conhecer
Deixa-me não te esquecer
as vezes fico parada
A tua frente
sem me mexer
Rastejo com palavras
que te fazem sonhar
Que dizem que te amo
não quero que fiques com medo
Será que um dia ainda me amas?
mesmo assim não te esqueço
Amo-te pelo cheiro
pelo mistério
Pela maneira com piscas os olhos
pelo teu corpo gelado
Pela maneira como falas
sinto fragilidade
Impossível não gostar de ti
mesmo não te conhecendo
Eu te amo
feliz aniversário
Espero que sejas feliz

Fico com sentimento
dentro do meu coração
Nunca te vi dormi
Meu bem
Mas gostei de te conhecer
penso em ti
Mesmo quando estou sozinha
quando apareces na rua
Amo-te pelo cheiro a maresia
pelo mistério
Pela maneira como me olhas
fico com sentimento
Preso dentro do meu coração
talvez ilusão
Querer-te comigo
se te pedisse um beijo
Beijavas-me?



Posso até te conhecer
mas meu sonho ensina-me a envelhecer
Quando me lembro de ti
sempre a sorrir
Agora vejo que estas feliz
pois sempre quiseste isso
Fico com o meu sentimento
neste meu novo livro
Posso até esquecer
o ter-te querido
Que sejas muito feliz
dentro ou fora da minha vida
É o que te desejo

Recordo teu corpo
no teu sofá
Retida de emoção
mostra-me os teus escritos
Que guardas no teu coração
sinto falta de ti
De te ver sorrir
posso até não gostar de ti
Mas estas sempre em meus sonhos

Corro atrás da tua vida
viajo
Uma das minhas paixões antigas
calada até estou
Apenas quero namorar contigo
escrever
Gosto do silencio devastador
do teu corpo
Enfim, sê bem-vindo/a
ao meu blog
Sou sempre a mesma
como
Durmo
faço poemas
Limpo
e escrevo
Com clareza
a vida é um sonho
Teu na mesma