segunda-feira, dezembro 26, 2011


Tu respiras e eu reparo
Reparo nas curvas do teu corpo em pé e deitado
a subirem a descerem com entrada e saída de ar…
Reparo nos traços da tua cara
e nas linhas da tua boca.
E a minha boca grita pela tua
O nada magoa-me,
o silêncio sufoca-me, o medo devora-me
tu que não sabes ainda
este sentimento sufoca-me
um dia penso beijar lindo (a)
Saudade? Bem sei o qu’ é isso...
“…o medo vai dançando à minha volta.”
Nunca tive medo até hoje.

Nem culpa, nem saudade,
nem necessidade de olhar para o meu par mais um bocado
…Só tinha prazer…
e revolta...

domingo, dezembro 25, 2011



Quando andas
A maneira como te mexes
Acho que faço mal em olhar-te
De novo
Passas e tornas a passar
E enches a sala com desejo
Ontem enquanto o fazias
Eu olhava-te com vida
Hum como eu te adoro
E te quero
Às vezes passa-me pelo pensamento
Beijar-te
Dar-te beijos
Moder-te a boca
Matar o meu desejo

sexta-feira, dezembro 23, 2011



A doçura não assusta ninguém, mas devia
A doçura é perigosa

É um estado de alma
É a mais terrível dos venenos,
lenta, suave, morna
e deliciosamente letal
Um medo imediato
E mortal

terça-feira, dezembro 20, 2011

Tu me manques!
Je me sens tellement plus encore le mal du pays
Je m'ennuie de vos yeux, votre sourire
Je m'ennuie de ton amour
L'amour est l'invention de tous,
une originalité inépuisable.
Fondamentalement, une innocence
Un état d'âme
J'ai faim de vous le désirez
je m'ennuie

segunda-feira, dezembro 19, 2011



Corpo nú, pele nua

Ferída aberta

Meu calor vivo

Por ti

Como uma tocha acesa
Afinal o que queres tu de mim ?
Deixa-me de coração amarrado
Entretanto, vou sonhar que não estás só,
mas a meu lado, de mãos dadas, corpos quentes enroscados
Bons sonhos, meu amor... que a vida te sorria sempre mesmo que sem mim,
 na legitimidade das regras que és livre de escolher...
Estou com fome
Com sono
Cansada (o)
Queres ir ao cinema
Dormir comigo
Posso telefonar-te
Gosto de ti assim
Mesmo que tu não me ames a mim

sábado, dezembro 17, 2011



Com teu encantador carinho

Roubaste meu amor

Minha boca, meu corpo

E eu descobri o prazer a teu lado

Fiz poesia por encomenda

Sentimento quebrado
E depois senti-me livre
Nada machuca mais do que o sentimento
Que não é correspondido
A historia repete-se ao longo dos anos

Ainda não compreendi

Hoje lembrei-me de ti
E depois quando o faço dou em maluca (o)
Hoje fizeste anos
E apenas queria passar o dia contigo
Quando fecho os olhos
É o teu nome que chamo
Seja segunda, terça, quarta, quinta, sexta,
Sábado ou domingo
És tu que eu gosto e amo assim...

quinta-feira, dezembro 15, 2011


Tenho que te dizer
Que não tenho dormido
Desde que te conheci
Quem tu pensas enganar
Quando dizes que nada sentes por mim
Hoje, senti falta de ti
Vida cheia de mentiras
Quando não estou contigo
Sinto-me a falhar quando não te vejo
Talvez fantasia minha
Dizer-te que o teu sorriso me corta na realidade
E não , não é respeito
Mesmo que passe momentos contigo
Perco  tempo quando não estou contigo
Ouve o teu coração
Quando estiveres comigo
Deixa a minha boca falar a verdade
Deixa-me segurar na mão
E falar-te qu’ és o meu vinho

terça-feira, dezembro 13, 2011



Sou quem olha você dormindo
O Menina (o) guardo você comigo
Eu Só Penso em Você
Vou te amar,
vou te querer Mais,
quero é ter você comigo
Quero ter você comigo Eu te amo sem querer
no momento É te querer,
te amar
Eu quero ter Você comigo
Ser teu amor recente ou antigo
Ser teu amigo (a)
Pois com você Eu tenho tudo assim
Tenho alegria pra viver
Tenho norte e sul
Deixar você Se eu te amo
Vazio esse que só se preenche quando você está comigo,
Eu quero te amar
Você deixa assim
Te amar nas minhas horas de alegrias e  tristezas
O dia em que eu partir levarei comigo um mar de lembranças
e recordações de tempos que não quero esquecer
Levarei selado em meu coração tua imagem
Você que anda de mãos dadas comigo, se emociona, chora e ri
Vou te amar, vou te querer Mais, quero é ter você comigo
Se vou sofrer depois, não ligo
Foi sem querer que eu beijei a tua boca.
Menina (o) tão louca (o) Eu quero te beijar e
Morder sem parar

segunda-feira, dezembro 12, 2011



De tanto escrever quero morrer nos teus lábios amor
Às vezes apenas gostava de te dizer o que sinto de verdade
Que esta tua ausência machuca-me o coração quando não te vejo
Mas eu acho que não ias entender
Costumas-me dizer que as minhas palavras te tocam
Quando te olho e miro tudo fica claro
A minha vida foi-me roubada por ti um dia
Tu entraste e eu nunca mais fui feliz, enfim
Quando te vejo triste apetece-me limpar os olhos
Quando estás triste apetece-me dar-te a minha mão
E caminhar contigo lado a lado
A minha alma pede
Meu coração sente
Minha boca cala e consente
Gostava de te morder um dia destes
Será que compreender ?

sábado, dezembro 10, 2011


A gente faz amor por telepatia
O meu coração, coitado, grita
O meu amor dá água na boca
O que não falta é o apetite
Meu sentimento passa dos limites
Meu bem você me dá água na boca
Vestindo fantasia,
De tanto a gente se beijar,
De tanto imaginar loucuras!
A gente faz amor
Todos os dias
Mais gostosa (o) ainda, quando se faz de louca (o),
Quando me fala de amor,
Minha saudade se vai
E tua voz me faz calar. ...
Meu corpo quente e a água do chuveiro...
molha minha boca, tenta apagar
esta saudade que dá que falar
Minha poesia nasceu, menino (a)
Realidade absurda ser minha
Falar da alegria, tristeza
Só de pensar, fico com água na boca
Deste sentimento que me machuca

sexta-feira, dezembro 09, 2011




Hoje acordei,
com vontade de um afago,
de sentir a tua pele de encontro à minha
com vontade de beijar tua boca
e fazer amor contigo
nesta cama fria
hoje sinto saudades
adoro cada beijinho teu
cada mensagem tua
adoro-te...

quinta-feira, dezembro 08, 2011


Como posso eu me calar
Quando falo de ti e de mim
Como posso eu morder-te
Se tu nem olhas para mim
Este meu coração maltrata minha alma enfim
Como posso eu ter saudades tuas
Viro a alma do avesso
Porque só sei gostar de ti
Dizem-me alguns que é vontade de te beijar
Eu apenas desejo contigo namorar
Nem que seja de mentira
Aos poucos falo-te desta minha paixão por ti doentia
Mas nego-a quando estou contigo
Apetece-me olhar-te
Debaixo para cima
Já viste como eu não consigo viver sem ti
Hoje em dia
Até te posso mandar mensagens todos os dias
Dizer-te que gosto de ti
Do teu sorriso
Do teu olhar
Do teu andar
De tudo um pouco nesta vida
Talvez não sejas isto que querias ouvir
Mas sou rebelde
Um dia morro por ti
Mandas-me beijinhos diferentes todos os dias
Meu coração chama por ti
Não , não é só respeito...
É sentimento por inteiro que tenho por ti

quarta-feira, dezembro 07, 2011







Ando à deriva
Ao encontro das palavras
Falo de magia e fantasia
Escrevo até de madrugada
Não tenho filhos (as)
Apenas sou descarada (o)
Quando escrevo liberto a minha alma encarecerada
Esta é a minha vida uma fachada
Falo de sentimentos fechados
Descrevo minha vida apagada
Sonho contigo e não falo nada
Vivo dentro da minha poesia encantada

segunda-feira, dezembro 05, 2011



Todos os dias morro sem ti
Não vejo o teu sorriso
A tua boca
Que me deixa maluca (o) assim
Talvez até invento
Mas este silêncio dá cabo de mim
Um dia talvez vou deixar de querer ficar contigo
Sem ti, invento-me
Sinto-me boba (o)
Porque não te conheço
Sem ti, não sou feliz
Um dia pedi-te um beijo
Queria que fosse longo
E apenas foi curto e na bochecha
Será que nem com isto vais entender o meu ver

sexta-feira, dezembro 02, 2011


O meu corpo pediu
Um toque da tua língua no meu
Sonhei contigo este dia
Oh meu deus
Arrastei-te para um campo de trigo
Onde fizemos amor
Então vi-me ali estendida (o)
A procura duma saída
Então tu deste-me a tua mão
E eu percorri a tua vida
Talvez loucura querer-te um dia
Eu trago a saudade
Aquela que fala de mim e de ti
Às vezes já não sei o que escrever para ti
Apenas sinto uma vontade louca de te morder enfim

quinta-feira, dezembro 01, 2011

Sei que não devia

GOSTO DE TI

Quando ris

E sorris

Quando me confrontas

Quando me completas

GOSTO DE TI

Mas não como querias

Profundo (a)

Inteligente

Burro (a)

Sensível

Insensível

Gosto da tua casmurrice

Mau feitio

Dos teus lábios doces

Da tua acidez

Loucura

Do teu cheiro

Da tua teimosia

Dos teus sms de boa noite

Todos os dias receio confessar-te

GOSTO DE TI deste jeito maluco



Ai, como não te amar e não te aborrecer
quero-te, e não te amo, que é forçado
trago-te comigo desde do primeiro enlaço
meu doce encanto
meu tudo, meu sol
meu céu azul
eu te amo perdidamente
olho-te muito tempo
porque não encontro a saída entretanto
este poema é longo e fala da minha vida
um dia talvez te descreva minha fantasia
e faça do meu poema magia
será que o meu amor, deixará de ser impossível um dia ?

sábado, novembro 05, 2011



Lembro de você
E fico triste
até me dá vontade de chorar
De lembrar que o amor 
Não mais existe

Pois não estamos no mesmo lugar
Você me prometeu
Que ia me amar
Mas agora me esqueceu
Meu amor quem eu devo agora amar ?

quarta-feira, novembro 02, 2011





Sabes em poesia o que quer dizer
Meu doce-amargo
Não devias querer dizer isto
É um doce “ te amar”
O amargo querer-te para mim
A poesia é assim
Beijinho de chocolate e pimenta

quarta-feira, outubro 05, 2011

Procuro alguém

que seja bonito (a)

feio (a)

lindo (a)

alegre

humilde

honesto (a)

que não se deite fora

que seja esperto (a)

elegante

companheiro (a)

conversador (a)

gordo (a)

magro (a)

encantador (a)

maravilhoso (a)

vaidoso (a)

e gostoso (a)

ou apenas que se deixe morder

da maneira airosa

alguém que seja um amor

com palavra torta

o amor é uma planta murcha

que precisa dum sorriso

de agua

de vida

alegria

de vinho

que seja puro (a)

e não badalhoco (a)

que seja louco (a)

alguem que me beije a boca

diz-me a verdade

sinto-me idiota

há quem diga que é amargo

doce

absurdo

fantastico

agradável

e fofo,

Rude

bruto

envergonhado

resiste a qualquer história

será que ainda namoras comigo, esta tarde?

quem sou?

Escrevo todos os dias para ti

Delicadamente com pétulas

Com palavras assim

Se gosto de ti?

Que pergunta parva é esta?

Amo-te

Da maneira idiota

Estupída

Sinto falta dos teus beijinhos

Doces

Suaves

Mágicos

Com aqueles que dormo toda a noite

Agarrada ao teu cheiro

Um dia páro em frente a ti

E conto-te a verdade assim

E no entanto saí-me tudo ao contrário

Quando te vejo

Está decidido

Será que’ entendes ?

Gosto de ti deste jeito maluco enfim

Escrevo todos os dias para ti

Delicadamente com pétulas

Com palavras assim

Se gosto de ti?

Que pergunta parva é esta?

Amo-te

Da maneira idiota

Estupída

Sinto falta dos teus beijinhos

Doces

Suaves

Mágicos

Com aqueles que dormo toda a noite

Agarrada ao teu cheiro

Um dia páro em frente a ti

E conto-te a verdade assim

E no entanto saí-me tudo ao contrário

Quando te vejo

Está decidido

Será que’ entendes ?

Gosto de ti deste jeito maluco enfim

terça-feira, outubro 04, 2011



Levei tempo
Mas encontrei-te
Dificil será agora perder-te
Nunca te digo adeus
Só mesmo até logo
Até amanhã
O teu sorriso me uniu a você
Teu andar cativou
Teu sentimento
Teu olhar
Entrou dentro
Em todas as mensagens
Mandas-me beijinhos de carinho
Meiguinhos
Molhados,queridos
Ardentes
Com amor
Eu apenas guardo-os no meu coração / telemóvel
Quentinhos mandados por ti meu doce amor

Todos os dias lembro-me do teu cheiro

Sorriso

Riso

De tudo um pouco

Do teu gosto

Do teu andar

Do teu corpo doce

Um dia talvez desista

Já me convenci

Não quero ser triste

E ficar no meu quarto sem ti

Deste jeito

O que me mais irrita,

Gosto de ti de qualquer jeito

segunda-feira, outubro 03, 2011

olha-me nos olhos...dentro de mim só trago amor

que me arrepia toda (o)

nem todos sabem o que é o amor

quem ama perdoa

não cobra

apenas vive na boa...

o meu amor afecta-me o pensamento desde domingo

Vou-me embora...

Não queres trabalhar comigo

Mais uma hora?

Onde andas?

Eu , ainda te procuro

Cega (o)

Sem visão de futuro

A vida pregou-me uma rasteira

Teu amor me dá facadas

A noite inteira

Poço de angustias

De revoltas nada me’ espanta

Nesta vida cara

Neste caminho incerto

Porquê não descansas por completo?

Um dia espero por ti

Nesta loucura

Ondes andas tu?

Miudo (a)

Destroçado (a)

Sem o teu perfume

domingo, outubro 02, 2011

Tira uma foto

Quero algo perfeito

Quero-te

De qualquer jeito

Agarro-te com olhar

E digo-te

Contigo quero estar

Que’ é contigo que sonho

Junto a mim

Adoro o teu cheiro

Teu sorriso de menino (a)

Tu que me beijas, doce

Teu beijo não quero esquecer

Todas as recordações que temos

Quero-te de qualquer jeito

Sem ti não quero viver

Perguntas-me?

Se sonho contigo

Adoro-te

Meu amargo chocolatinho

Quando penso em ti

Nada mais faço

Quando me beijas

Perco a graça

Sinto-me segura

Ao pé de ti

Com loucura declarada


Eu quero
Sentir,
Tocar, ser
E tudo isso já faz parte de um todo,
de um mistério

Teus sentimentos são poesia 
Teu sofrimento, melancolia

Já tentei por vezes te esquecer
E outra boca quis beijar
Eu t’ evito
Mas quero te ver
Dá raiva de te tanto gostar

Tanta saudade
Quando o tuas mãostocam em mim

Eu te quero enfim
Amizade é como o amor
É pra sentir
Não pra entender
Meu doce...

sábado, outubro 01, 2011

Apaixonei-me, por ti

E perdi meu coração

Pois é nome de livro

Que te ofereci

Nos teus anos então

Sabes sempre que te tenho

Vou enlouquecendo de ciúmes

Porque a vida é assim

Quero-te para mim

Junto de mim

Ficar contigo é meu sonho

Porque te amo

Adoro

Quero

E desejo

Apenas quero ser feliz

E também quero que sejas do mesmo jeito

Pode ser que um dia passe

Mas se for amizade se faça prevalecer

Se for de verdade

Nunca me vais esquecer

Ter-te na minha vida

É caminhar sem envelhecer

Confiante

Sem medo de’ errar

É poder olhar nos olhos

E ficar com saudades

Quando de novo te perder

Sabes apaixonei-me pela pessoa errada

Quando te conheci

Não queria nada

E nada pude fazer

Talvez rir, dar voltas

Escrever perdi meu amor para ti

E tu tens tudo para seres feliz

E no entanto não gostas de mim

Como eu gosto de ti


Um beijo doce
Pode ser de amizade
Saudade ou até de amor
Pode ser um beijo gostoso
Fofo
Querido
Colorido
De tristeza ou alegria
De todos os beijos que recebi de ti
Não sei, gostei de todos
Todos os dias as minhas poesias
São beijos no papel
Que te mando e te dou
Mas não no real
Por isso não me leves a mal
Até gosto quando ficas alterada (o)  e rabugenta (o)
E mais não digo
Qualquer advinham o que eu penso sobre ti assim

quinta-feira, setembro 01, 2011

Como eu gosto de ti
Deixa-me acariciar-te

Envolver minha lingua na tua

Comer-te

Chupar-te

Devorar-te

Loucamente

Cada gesto

Cada olhar

Me deixas louca (o)

Com teu cheiro molhado

Excitas-me

Provocas-me

E no entanto bebo-te

Deixas-me louca (o)

Bebemos champagne

Brincamos com chantili

Depois trinco-te

Lambo-te com chocolate

Cala-me a boca

E beija-me

Rasga-me a roupa

Mas não me atropeles

Desvenda-me a alma

E faz-me poemas

Sacei-a meu corpo

Encaixa-te na minha poesia

Alimenta-me de emoções

Mas não apenas no papel sem tinta

Quero ser a história

Mais perfeita

Mais esquisita

Não apenas uma sagrada mentira

Na tua vida

sábado, agosto 20, 2011


Gosto de ti
Realidade absurda
Dizer que sinto falta tua
Olho pra ti
E me sinto
Como um poema encantado
Levanto-me feliz
Porque sei que vou ver você no fim
Eu queria ser diferente
E quando chegasse ao pé de ti
Eu queria perder o medo
Tu me fazes feliz
Hoje acordei com fome
Fome de ti
Vontade de apreender
Morder
E te sentir
Às vezes é mais fácil escrever
Do que te dizer o que cá vai dentro
Então minto-te entretanto

sexta-feira, agosto 19, 2011


Eu quero alguém, que me tire a paz
E o sossego de corpo e alma
E com desejo
Quero alguem real
E não apenas que faça parte do meu poema
Quero alguem que também me fale as palavras certas
Quero compreensão
E não panos-quentes
Quero olhar quem me ama
E não tenha juizo
Que tenha fome de prazer
Já esquecido
Com o coração na boca
Eu deixo-te louco (a)
No meio do nada tu apareceste
Olhaste-me e eu fiquei mudada (o)
E quando tu caminhavas eu não tirava os olhos de ti
E me apaixonei por esse teu jeito de menino (a)
Por esse teu olhar
Meiguinho
Por essa tua ternura
Por essa pessoa linda
Tu olhavas-me e eu ainda te olho
E nada te digo
Fiquei muda (o) pra o mundo
Meu amigo (a)

quinta-feira, agosto 18, 2011

Eu te amo...te amo muito
que me vêm tantas palavras na cabeça
que não consigo escrever
Quero cometer erros novos,
Passar por apertos diferentes,
Experimentar situações desconhecidas,
Sair da rotina e do lugar comum
Chega de planear o futuro
e tropeçar no presente
Quero esquecer
Que me magoei
Quero muito te ver
Quero muito te beijar
Pois você não sai da minha cabeça
Você não sai do meu coração

sábado, julho 16, 2011





Mais fácil julgar
Do que acreditar
Tentar esconder mentira
De te querer
Nem consigo disfarçar
Teu olhar roubou o meu um dia
E eu apenas queria um beijo teu
Hoje acordei contigo no meu pensamento
Cansei de brigar contigo
Dizer que tenho saudades tuas sim
Sózinha (o)
Quase que enlouqueço sem você
Você que me machucou ontem de dia