sábado, outubro 01, 2011

Apaixonei-me, por ti

E perdi meu coração

Pois é nome de livro

Que te ofereci

Nos teus anos então

Sabes sempre que te tenho

Vou enlouquecendo de ciúmes

Porque a vida é assim

Quero-te para mim

Junto de mim

Ficar contigo é meu sonho

Porque te amo

Adoro

Quero

E desejo

Apenas quero ser feliz

E também quero que sejas do mesmo jeito

Pode ser que um dia passe

Mas se for amizade se faça prevalecer

Se for de verdade

Nunca me vais esquecer

Ter-te na minha vida

É caminhar sem envelhecer

Confiante

Sem medo de’ errar

É poder olhar nos olhos

E ficar com saudades

Quando de novo te perder

Sabes apaixonei-me pela pessoa errada

Quando te conheci

Não queria nada

E nada pude fazer

Talvez rir, dar voltas

Escrever perdi meu amor para ti

E tu tens tudo para seres feliz

E no entanto não gostas de mim

Como eu gosto de ti

Sem comentários: