sexta-feira, fevereiro 26, 2021

És uma pessoal especial
Pois também  me ajudas a entender que a minha vida é uma livro vivo sem páginas 
Desejo-te tudo o que existe de bom mesmo antes de te conhecer
A amizade que tenho por ti
Traduz-se em poemas qualquer dia vira um livro aberto
É pena não  estares aqui se não  levavas um abraço  bem apertado e não  apenas palavras que te aquecem  a alma assim
Dava-te a minha mão e falava-te que guardo dentro do coração 
Todos os dias antes de fechar os olhos lembro-me devagar do teu olhar,  sorriso dessa tua calma 
... Mais uma noite, mais um ano assim
Desejo-te que durmas bem
Lamento os quilômetros  de distância entre ti e mim
As vezes penso que morro de saudades pois fico esperando que tu regresses ao ponto de partida
Que o teus sorriso volte a iluminar os meus dias sombrios este verão 
Que a essência  retome esta vontade de ter perto e não  no chão 
Enquanto meu coração  pede teu colo assim
Apenas te vejo nas tuas fotografias no meu telemóvel 
Não penso roubar teu coração 
Apenas te dizer a verdade da razão 
Parabéns  meu amor
Minha paixão 
Talvez sejas um artigo proibido para mim
Apenas sejas partilhado pela nação 
E não por mim deste então 
Este ano quero te ver mais
Quero-te beijar com os olhos como sempre o faço desde o começo
Já agora adoro-te 
escolhi-te desde que te vi





Sem comentários: