terça-feira, junho 26, 2018

Juro só emoções
amizades não dão mãos
Sei que é estupido dizer adeus
quando sei que vens outra vez
Eu que não gosto de despedidas
chego perto
Vejo-te trabalhar
sem nunca contigo falar
Talvez nunca deva sorrir
para não te baralhar o juizo
Sei que precisas por isso telefona-me todos os dias
fico parada a tua frente
Carregada de emoções de vida
juro-te que o amor leva tempo
A curar-se
e a doença leva a cabo
Conheci-te
chocamos
Ajudei-te
dei-te sorte
Choraste
pediste ajuda
E estendi-te uma mão mas tu continuas-te
tu que nunca sabes sorrir
Nem queres saber se já é tarde
para pedir desculpa ao mundo foi assim que te perdi
Tu que me acordas de manhã
que me beijas que me dás bom dia
Que não tiras fotos
quando te olho só te vejo a ti
Só a ti desejo
tu que me deixas tonta
Cada vez que perco controlo
tu que me amas neste silencio da noite
Pois perdes o controlo
quero ver -te
E não me sentir só
talvez não entendas esta minha solidão
Melhor mesmo é não perder o controlo
e continuar a namorar-te todos os dias

Sem comentários: