domingo, maio 06, 2018

Eu tenho o ceu
as estrelas
As nuvens e o coração do mundo inteiro
nas minhas mãos só não tenho de quem amo
Talvez falo sozinha
e seja louca mas não sou
Nunca duvides da minha razão de te amar sem desgosto
quando olho para o ceu só contigo quero namorar
Veem todas as respostas as minhas perguntas
conta-me lá
Teu olhar me seduz outra vez
abre a porta
Se eu pudesse dava-te tudo sem nada cobrar de volta
amar não é pecado é renascer de novo
Há dias que só te quero a ti
por isso olha para a frente
Teu sorriso é doce
no meio do ceu no meio do nada
Perto das estrelas
apaixonei-me
Quando te dei a minha mão gelada
e tu de pijama  na praia
Em pleno verão
não tenho o teu facebook
Nem te vejo na televisão
só te guardo com magia dentro da minha cama
Perto do meu coração
sendo feliz
Amo-te
mais do que a mim
As vezes perco-me porque não estou preparada para sentir
O céu um longo caminho
que me separa de ti
Para dentro do coração

Sem comentários: