sexta-feira, março 02, 2018

Palavras resistem
brotam
Vingam
florescem
Mas nunca morrem
com os olhos esbogalhados
Respiro de alivio
talvez te tenha dito a verdade
A este mundo louco
que foge de mim
Continuo a gostar de ti
talvez isto seja pouco para ti
Tentei te dar a minha mão
tentei te entender mas foi em vão
Gosto do cheiro que espalhas pelo ar no meu nariz
gosto do teu andar
Gosto quando sorris
quando não gostas
Palavras resistem
eu é que não
O amor foge de mim
como diversão
As palavras brotam magia
saudades quando não te vejo todos os dias
Quando me acusas de disparates
talvez não sei o que diga mas é o que sinto na realidade
Palavras que  florescem
e nunca morrem
Porque continuo a te olhar de um jeito único
talvez isto seja apenas namorar ou falar
Entre mensagens
e imagens
Gosto quando passas por mim arisca
quando olhas-me de lado
Talvez percas o controlo de me veres
e tenhas duvídas te sintas balançado
Se é isto o que queres
do que tu foges afinal
De ti ou de mim
pedes desculpa
Sentes -te revolta triste meio atrapalhado
mas será que sabes o que sinto por ti
Porque o fiz
não foi para dar cabo da magia de inverno
Foi para passar pela primavera com força
um dia fui louca em escrever
Por te querer conhecer
mas tudo não passou de uma ilusão
agora nada quero
Um dia ainda te lembras de mim menina
e mulher


Sem comentários: