domingo, abril 09, 2017

O que possa dizer
que não gosto de magoar
A vida uma longa estrada
quando não te vejo
Desejo-te ter
sentada no meu sofá
Longe da multidão que não me compreende
talvez se tentar consiga
Levar isto para longe
o amor um erro
Que não possa comprar
não te odeio
Só te amo de um jeito
o que posso dizer
Pois está longe deste jeito
até posso voar
Para te ver
mas não recuo no tempo
Por que te quero ver
és quem desejo mais do que uma vez
Acorda e não me deixes sonhar
espero pelos teus beijos
O que posso dizer
que gosto do que não tenho
E sinto prazer
o amor
Um sentimento branco
paralelo
Tenho saudades quando não sei nada de ti fico a janela
será que sentes falta 
Quando eu te digo
posso continuar a mandar mensagem
Mesmo que não respondas
eu gosto de ti
De uma maneira muito minha
gosto dos teus olhos colados aos meus
Posso até discutir com pessoas
posso provoca-las
Mas eu de ti que gosto
e amo de verdade
E não quero mais ninguem
todos os dias te espero sentada
Escrevo de uma maneira muito minha
Que tudo Começou e terminou a 4 no meu dia

Sem comentários: