segunda-feira, dezembro 26, 2016

Quero ser teu livro
mais lido
Quero-te comigo
aqui do lado
Dormir contigo
agora e já
Vá vem-me ver
quero beijar a tua boca
Deste jeito
quando te olho
Te vejo
com sorriso nos lábios
Que preenche o mundo inteiro
tu que vens do verão
E te vais embora no inverno
tu que vens
Como uma charada
que não dorme
Que foge
mas conquistas o mundo inteiro
Com esses teus olhos
a minha vida
Não é apenas champanhe
também tem muita porrada
Um dia ou te beijo
ou desisto de ti


I want to be your book
most read
I want you with me
Here on the side
sleep with you
Now and already
Come and see me
I want to kiss your mouth
This way
When I look at you
See you
With smile on the lips
That fills the whole world
Do you come from summer?
And you're leaving in the winter.
You come
Like a charade
Who does not sleep
that flees
But conquer the whole world
With these eyes
my life
It's not just champagne
It's also very hard
One day or I kiss you
Or I give up on you

Sem comentários: