segunda-feira, setembro 09, 2013

Fui a tua casa
partilhei teu sofá
Ri
e tu choraste
falamos
De coisas
do futuro
Falaste-me das coisas que sentias
sei que também escreves
Falas do cheiro da roupa
é pena que não fales de mim
Mudaste de prédio da frente
para trás de mim
Eu sei que gosto de ti
e sinto saudades quando não te vejo
Desculpa meu amor
pois não consigo estar sem te ver assim
Até podes dizer que tens namorada/o novo
mas eu te amo
Um dia me delataste da tua vida
e agora choro
Porque não te vejo mais
na minha entrada
No teu sofá
fui a tua casa doente
E eu só queria um beijo
olhei-te nos olhos
suguei-te
o doce
do teu corpo
É me difícil fazer-te entender
que amor é este
que não pede corpo
Apenas respeito
um dia
beijo-te
no meio da rua
Onde todo o mundo te olha
e te vê
quero lá saber
não vou explicar
o que estes não querem ver
Meu amor
fala
E não acaba mais
será que para ser FELIZ
tenho que te falar
Que tudo está mal
foi na tua casa
Que tudo começou um dia

Sem comentários: