segunda-feira, agosto 19, 2013

Não quero uma falsa história

Hoje não quero escrever
quero deixar ir sem comentar.
Ou para ninguém saber
ou para eu não lembrar mais..
foi um inferno
não te sentir por perto
pára de sonhar
mete pé no chão e caminha
sem expressão
quem eu amo
não me ama ainda
sabes as pessoas são egoístas
a minha vida recomeça
a partir dos 30
as vezes não sei o que falar
sem fazer repetir o cérebro
Dizes que o amor é cego
e eu respondo-te a paixão é mais ainda
Já não sou nenhuma menina
Todo o amor partilha
é paciente
não tem briga
A paixão essa fulmina
e é frágil
assassina
quem diria
um encanto de alma
escrever que um simples sentimento
quando transborda nos ilumina
Não consigo parar
de te olhar
Com esse teu olhar que me penetra
a pele de novo
Se tu amas?
o que esperas tu , encontrar?
um amor
eu apenas busco 
uma amizade repentina
com alegria
não quero uma falsa história
de sabedoria

Sem comentários: