sexta-feira, agosto 23, 2013

Não quero confusão com

Eu adicionava, mas não quero confusão com ...que diz que eu abordei-o/a..o mundo é todo egocêntrico..quando um/a namorado/a diz para o /a outro/a que ama..e um/a dele/as responde , o quê estás a privar por aqui com ele/a..Leva-me a pensar que o Mundo está errado e que as pessoas só pensam no mal! e que nem toda a gente é igual...As vezes apetece-me carregar numa tecla como a do computador e delete, e apagava tudo...Já não se pode mandar nada, sem segundas intenções. Nem sugerir nada porque não é correto e dizem que passamos o limite..Nem adicionar ninguém, porque alguém tem ciumes..que droga: P se alguém posse-se a minha foto ia achar engraçado pois poucas pessoas o fazem...e dizer Amo-te alguém soa bem, embora quem receba não concorde..Pois é uma palavra forte, muita gente prefere dizer gosto de ti ...esta conhecendo como conhece a 3 anos, começo a perceber que não me conhece também quando diz..se me conhecesse bem não me tinha dito o que me disse.As pessoas continuam a surpreender pela negativa ...lamento não a puder adiciona-lo/a. mas ficou registado aqui... Mais uma coisa acho saudável ter umas Birras, isso prova que ainda existe uma menina dentro de sim quem não acha já é um trapo velho! E a gente deve sempre demonstrar aqui que sente porque a vida é só uma...quem não gosta não come!

Sem comentários: