sábado, maio 25, 2013

Os teus olhos estão diferentes
brilhantes
Penetrantes
do avesso
Olhos apaixonados
confusos
Eu não sei o que pretendes com esse teu olhar
friooooooooooooo
Não existe mais ninguém a que-rê-lo
demasiado longe estás
Para estas emoções
para de bater a porta
Não quero saber
se não me amas
Sabes o que mais
nunca tomaste a parte dos meus sonhos
Da minha voz
estou cada vez mais cansada
De ti
como poderei eu resistir-te
Se me fechas a porta
e reclamas estas mensagens assim
Digo-te que sou capaz
de guardar este sentimento que se desfaz 
Dá-me tempo
para te poder dizer que te amo
E no entanto namoro
mas não é contigo
Nada disto que escrevo
é mentira
Tu que me fazes chorar
meu coração pára
Alimenta esta minha alma
será que me queres magoar
Ou apenas queres dizer adeus
um dia

Sem comentários: