quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Vem ouvir o silencio do meu amor
podia dizer tanta coisa
Mas não sou capaz
segundo eu entendi
Voa
quebra os sonhos
E sorri
o amor quebra o silencio
Será que tu me amas a mim?
como eu te amo a ti?
Doí este silencio dentro de mim
o vazio dos lençois que me invadem
Suaves os teus gritos
não tenho palavras
Nem ouvido
nem visto
Como podes dizer
que o amor é lindo?
Se este anda perdido
não tenho juizo
Perdi-me no teu olhar
neste silencio
Que me enche o pensamento
Que se abre
tento dizer por vezes que te amo
Mas não sei onde pertenço
não tenho par
Quem quiser ouvir
ou saber
Basta ler o meu blog
eu te amo
Neste meu amor da treta
onde as palavras se encontram
Neste silencio nesta fim de tarde
deixa-me vincar
soletrar
Escrever
que foi bom te conhecer
Com esta fúria
com esta saudade
E vontade
de me amares a mim
Talvez eu seja um retrato parcial
de um amor banal
Sabes perdi-me dentro
deste silencio escrito


Sem comentários: