quarta-feira, janeiro 16, 2013

No momento que acordei
dei-te a minha mão
E esperei por ti
e tu nem se quer a sentiste
esperei por ser apanhada
Pois tudo leva tempo
para sempre serás a verdade
aquela que me refiro
Naquela que me livro
acredita que para além de ti
Não há ninguem
em todo este tempo
Senti-me perdida
incompleta
Sem ninguem
limpa
Talvez não sintas o mesmo
não quero que me atrapalhes
Apenas que tentes me dizer
quero a verdade
E não o sonho
sinto-me cansada
De esperar
não entendo
Como és capaz
dizes que acreditas em mim
Eu amo-te
mas o que sei eu de verdade
Para de imaginar
quero a realidade
Estou farta das mentiras
what's happening?
deixa a dor
Ninguem a quer passar...
atras das palavras 
Falo-te deste amor impossível
tento
Discuto
o que sabes tu?
Nunca falamos
apenas dormes
E ouves música




Sem comentários: