sábado, janeiro 26, 2013

Há mais mares do que marinheiros, o tempo passa e não volta atras.O que lá vai lá vai..não vou remendar mais a minha vida com lamentos de tudo ser diferente um dia.
Toda a gente tem direito a uma segunda oportunidade na vida..basta não cometer o mesmo erro duas vezes..posso perdoar alguem , mas nunca vou esquecer..Não sou vingativa mas também não sou de ferro..
...Uns veem outros passam , outros permanecem ..
Bem 2013, deve ser o ano do arrepedimento...Chego a conclusão ainda bem que sou diferente de tanta gente, que quando gosto de alguem não machuco nem sufoco não dou tareia a ninguem..o equilibrio da vida, é caminhar..tirando algumas pedras do caminho é sorrir mesmo que o MUNDO esteja divido e perdido..é saber escolher quem deve ser nosso amigo/a e não apenas uma companhia...
Se te vou aceitar de novo, só o tempo dirá..porque não fui eu que te delete do facebook...sabes ainda estou a espera do pedido desculpas..sim porque eu também um dia te pedi desculpas..:p só isto
...nunca se deve cobrar ou afirmar algo sem ter provas contra ...e até lá toda a gente é inocente até que se prove o contrario...é pena que pequenas e vazias mentes não pensem assim..a muito que te desculpei, dei-te todo o TEMPO DO MUNDO...
Vê lá hoje estava a dormir, sabado...e acordei..olha hoje estamos a 26 de Janeiro..
Já perdi conta aos dias..

Sem comentários: