sábado, setembro 15, 2012

Sei que nasci outra vez
para te ver sorrir
as vezes sinto medo de te perder
não entendo a minha alma
não tem vida
as vezes tenho medo
que a morte me leve
e eu te perder
pela segunda vez na vida
e no entanto nada espero
tenho medo de não te encontrar
e continuar sozinha
fico aflita
não vás antes de mim
eu sei que a gente se acostuma 
mas não devia
A gente se acostuma a esperar o dia inteiro e ouvir no telefone
A sorrir para as pessoas sem receber um sorriso de volta.
A gente se acostuma a andar na rua e a ver cartazes. A abrir as revistas e a ver anúncios...
um dia encontrei-te a partir do nada
o toque dos teus olhos nos meus foi intenso.
como posso explicar este amor
que não é correcto!
O amor parece ser um bicho que realmente se move por vontade própria,
porque o amor se renova e se transforma, nunca é igual.


Sem comentários: