quarta-feira, setembro 19, 2012

não é que não confie, em ti...
apenas vivo um medo,
de me apaixonar perdidamente,
so que ja vou tarde,
já aconteceu e ja estou apaixonada...
nunca pensei ser atingida por este meio de comunicacão, 
nunca achei possivel, que alguém fosse capaz de me despertar de novo para a vida,
mas ai vieste tu, 
pé ante pé, 
abriste uma fenda no meu coracão...
e conseguiste entrar, 
pensei que fosse impenetravel, 
mas felizmente enganei-me...
sinto-me outra desde que nos falamos, 
rimos, 
escrevemos...
sinto-me muito mais alegre,
sinto muitas saudades tuas,
um desejo enorme que estejas sempre desse lado, 
para nos comunicarmos...
enfim mais que isto que sinto agora por ti...
s mesmo amor para dar...aceitas????´
entraste no meu coracao...é o que me interessa, 
e farei de tudo um pouco para entrar também no teu...beijinhos fofos.

Sem comentários: