domingo, setembro 02, 2012

Desde quando me sinto enganada
quando me sinto triste e enganada
Não consigo mais
até podes dizer que os outros mudem por mim
Mas os meus sentimentos permanecem
são de verdade mesmo que tudo aconteça
Talvez não consiga mentir
pois não sei me esconder
Podes-me dizer tudo
podes-me contar tudo
Mas será que acredito
as tuas razões mudam a minha maneira de pensar
Será que não sonhas comigo
sinto os dias a passarem por mim
Sinto-me estranha
com essa tua maneira de pensares
Vejo-te
mas tu não acreditas
Deixa-me sonhar contigo
o meu sentimento não passa
Talvez tudo não passe dum sentimento
quero-te desde da primeira vez que te vi
O que queres que te diga
sou louca por ti
Este é o meu destino
cada vez tocas em mim
Sinto-me perdida
será apenas uma fantasia
Que tenho por ti

Sem comentários: