domingo, agosto 12, 2012

Recortes na minha alma
nos meus filmes
Nos meus poemas
sabes sinto-me esplêndida
Não sou a melhor namorada do mundo
pois escrevo histórias
Será que tu acreditas em mim?
este amor que se "foda"
Dizes queres um filho
o que queres que te diga
Vai em frente 
se' és feliz nada te importa
Tentas partilhar comigo o que te vai na mente
nesta vida torta
Talvez teu segredo seja esse
queres um filho!
Mas já pensaste em tudo..atrevo-me a responder-te
que a vida não está para ilusões
Ouve-me não sou ambiciosa
apenas tenho juízo
E não sou caprichosa
nós somos tão diferentes
Um dia levaste-me a tua casa
sabes quero um amor divertido
Seduzes-me 
ainda que privilegiada
Neste momento sou descarada
despe-me a paixão
E corregi o que esta dentro de mim
porque o que partilhas
É meu amor assim

Sem comentários: