terça-feira, julho 17, 2012

Sinto-me livre, 
provida de uma paz 
E de sentimentos redundantes, 
que me fazem querer emergir 
E mostrar pro mundo o quanto me livrar de tudo o que eu sentia 
me banham de uma felicidade avassaladora e contagiante
E ter-te pra mim o tempo todo 
é aquela sensação de finalmente respirar livremente. 
Entendes-me? Aquela mesma sensação de finalmente-estou-livre, 
porque é assim que eu fico contigo. 
Livre pra ser chata, 
idiota, 
retardada, 
besta, 
irritante, 
sistemática, 
dramática, 
defeituosa; 
porque perto de ti e pra ti tudo isso tudo já perde a importância. 
Nada disso importa, 
porque tu já te misturaste comigo
Eu tenho mais é que agradecer por esses 5 meses contigo, porque foram os melhores 5 meses da minha vida. Obrigada por cada palavra, por cada sorriso, por cada lágrima, por cada vez que tu me fizeste rir quando o que eu mais queria era chorar. Eu gosto muito de ti, tu não tens ainda noção disto...

Sem comentários: