terça-feira, julho 17, 2012

O tempo passa, 
os anos passam. 
Você fica. Eu fico. 
E te espero... eu espero pra ouvir tua voz vez , 
pega no teu corpo mais uma vez, 
te beija-te... Vive a vida. 
Solta magia. Grita alto e sê feliz!
Eu? Eu espero por ti, aqui, bem perto. ... 
O tempo passa...a bravura sossega. 
Trocamos palavras... 
O tempo passa, as pessoas mudam, 
eu mudei e parei de me importar com muita coisa.”..
Abre a folha do livro Que eu lhe dou para guardar 
E desata o nó dos cinco ... 
Amo tua voz e tua cor 
e teu jeito de fazer amor Revirando os olho... 
No começo foi apenas passatempo
Mas o tempo foi passando devagar
Sem querer eu fui chegando, me envolvendo
E de repente já gostava de ti...

Comecei a tomar conta do teu tempo
E a sentir que não podia te perder
Mesmo assim fui te perdendo pouco a pouco
E a saudade é o que me resta pois não te consigo ver..

Sem comentários: