segunda-feira, julho 30, 2012

Um amor diferente
daqueles que nos fazem falar assim
Que nos roubam o coração por inteiro
todos os dias sinto uma vontade de falar contigo
Sabes!
dás-me paz
Fazes-me rir de todos os disparates que te digo
como se tratasse de palavras escritas num bom livro
É tudo o que te digo
palavras arrependidas
Que desejam ser apenas ouvidas
sabes?
O amor verdadeiro existe
nem que seja apenas bons momentos
Um dia concluo o meu projecto
junto todas as nossas lembranças
Porque eu te quero no meu futuro
e no meu presente
Mas não como um objecto quero que seja perfeito
um dia digo ao MUNDO inteiro
Que te amo
e a minha alma culminá de uma forma perfeita
E viverá sem fraquezas
sem preconceitos
É verdade que por vezes não te aceito
a ignorância dá cabo do sofrimento
Se um dia eu me lembrar
escrevo só verdades e não sonhos
E descrevo este meu sentimento perverso
e mentiroso
Acreditas em mim?
talvez deva te pedir ajuda enfim
Porque o amor é uma treta sem sonhos

Sem comentários: