domingo, maio 20, 2012


Bravo 100 pontos para ti
Ai assassino a língua portuguesa
Quando nasci esta já estava toda danificada
Isso de conceito de amizade
Nada me diz...
Amizade não se escolhe acontece
permanece
Prevalece
Não põe defeitos
Não acaba
No que toca tu responderes a mim
desconheço
Até podes responder mas nao a mim
Dizes que amizade se constroi com tempo
Não!
O que se constroi com tempo é o casamento
Entre duas pessoas
Por isso precisa de cuidados
responsabilidade
E muita paciência
Como eu te digo o tempo voa
Não pára , não volta atrás
E cada vez que vejo me foge pelos dedos
Compreensão!
Até tenho, mas não aceito!
Tudo tem limites
Termos
paciente
Com algumas coisas
E pessoas
Não sou perfeita
não tenho definição para cuidadosa (o)
Saí tudo ao contrário
Aahahh estava a divagar
Enganei-me era para ter postado no facebook
Em vez disso mandei sms
e hoje coloquei no blog
Será que não aprendo
Agora para terminar
Fica lá com todo o tempo do Mundo
Já abdiquei dele há muito
É todo teu...
obrigada (o)
Por não me considerares tua amiga (o)

Sem comentários: