domingo, março 18, 2012

Gero paixões ..nem sei bem porquê!
ainda não me apercebi, apaixonei-me não é fácil...
Quando são daquelas que arrancam o coração do peito!
são fulminantes
Ambos corações sofrem com dores
o da alma e do corpo
És um perigo, sabias...
tudo junto...não sei amar por partes...
Só sei que me cansei de esperar
já era amor antes de o ser
Fácil escrever
difícil falar-te
Fácil roubar-te o olhar
difícil mantê-lo
Fácil roubar-te um beijo
difícil lambe-lo
Fácil dizer eu te amo
difícil dizê-lo de verdade
As vezes apetece-me beijar-te
e no entanto não o faço
Tenho medo de te perder
as vezes tenho medo
Exagerado de não te ver
no meu coração oiço-te
Sinto-te
mordo-te os lábios
Talvez tenha o coração aberto
por ser dia 18 
Sou sociável
mas fechada em relação a minha vida privada
Falo contigo
porque contigo me identifico



Sem comentários: