sábado, fevereiro 18, 2012


Palavras que se perdem
Quando falo de ti deste jeito
É dificil acreditar
Te amo...
Por completo (a)
É por ti que escrevo
Dizes que ando escondida (o)
Mas Eu não posso estar 24h ao dia
Olhar para ti
Se não Dou cabo da vista
Menino (a)
O que quero sei Eu!
Quero-te a ti
Deslumbrado (a)
Carente
Diferente
Bonito (a)
Seduzido (a)
O que Eu quero
Não se compra COM dinheiro
Sabes, comprei-te um passa-me a mão pelo pê-lo
Pensei-te dar antes da ferias
E no entanto enganaste-me
Mais uma vez
Saí-me tudo ao contrario
Quando saíste tarde esta sexta-feira
Droga de vida
Nada me saí direito
Amor sempre tive curiosidade
Em Te chamar
Porém a verdade não existe
7 intensos anos
E apenas em 2 conto-te tudo
Fazes parte dos meus poemas
E dos meus sonhos
Dizes que é uma fábula
Contar-te a verdade
Mas eu não penso assim
Esta é a minha realidade
7 anos a pensar Na pessoa errada
Que afinal é a pessoa certa

Sem comentários: