segunda-feira, fevereiro 13, 2012


Na dificuldade represento
o real
embora tu não queres ouvir
coisas sobre mim
mas não me leves a mal
aquilo que te escrevo e digo...
Tu podes imaginar
o virtual
do antigo
o novo
do moderno
Buscas o que não viveste
por inteiro
até respeito isso...
mas tu não entendes
sem ti, não vivo
Eu desejo o impossível
o que é o mais estranho...
Talvez seja sonho
talvez loucura
Mas a tristeza é doce
aprende a viver
Sabes até valorizo essa amizade
que temos assim
e no entanto só me apetece arrancar um beijo teu assim
Mas prometi que nunca o Hei-de fazer
a não ser que o queiras primeiro
Não te quero enganar
nem que tu me enganes assim
Tu que não me saís do pensamento
nem da imaginação
te curto
de azuis
laranjas
vermelhos
ou amarelos...
Sabes não quero ninguem virtual
para isso tenho o meu papel
Quero alguem real
que beije
e se deixe beijar bem ou mal

Sem comentários: