domingo, fevereiro 19, 2012

Coração na Boca

Não sou feliz
não te vejo
Talvez demasiados
erros no relacionamento
Já é fora de horas
desabafos já chega
Meu coração é ridículo agora
a minha alma  se esconde
Há mais de uma semana
talvez seja apenas amizade
Vamos ver
digo-te : sou consultório sentimental
Tal como te vejo
ajuda-me quero-te ver
Já não dá para imaginar
o que vai ser de mim
Perdi-me dentro de ti
infelizmente entre as minhas palavras
Doces e amargas
que falam de ti
Por isso sugiro uma forma rápida
isenta de mágoa
Acho chato
guardar rancor
Angustia
vingança
Nesta tua dor
todas as vezes que fecho os olhos
Lembro-me de ti
como te quero
Sem mascara
com saudade
De verdade
talvez seja extremo
O que eu sinto assim
deixa-me ser feliz
Não gosto de gente falsa
a minha volta
Alarga teu coração
permite criar esperanças
Não deixes que ele te afogue
deixa de ser infeliz
Cuidado com a balança









Sem comentários: