domingo, fevereiro 19, 2012

Ao vivo sou
sou tímida (o)
E não tenho voz
sempre fui tímida
e sou chata (o)
não gosto de ninguém
ninguém gosta de mim
não seduzo
mesmo bebendo vinho tinto
Carrego medo
insatisfação
As vezes penso
que sou inútil
Não tenho preço
será que me rifavas?
Eu penso que não!
pois padeço
Fico sem graça
sou como sou
E mudar não vou
Dá-me a tua mão
sou pior coca cola
Do deserto
só apanha estaladão
Não me vou esconder
não tenho nada a perder
Já te disse não quero sair pá
sou boa (m) de cálculos
Sou sonhadora (r)
e tu não!
Não me doo pela metade
sou tua amiga (o)
com voz irritante
sorriso sincero
Olho-te impossível
como eu quero
A verdade faço o que' eu quero
sou morena (o)
Uma tentação
magoar-te é que não!
ou talvez....
sabes a verdade magoa
sou orgulhosa (o)
tímida
e no entanto achaste boa
estou cansada (o)
rouca (o)
sem voz
vivo tropeçando
hoje estou triste
...
só uns minutos e já estou pro
sei como é
funciona
respira
inspira
fundo
...
Não me vou me apaixonar mais , né?!





Sem comentários: