sábado, fevereiro 04, 2012

Ainda não entendi foram algumas coisas tipo:
queria perceber se estiveste ou estás apaixonada (o)... por um amor impossível.
Nenhum amor o é
querer é poder
Segundo os meus poemas é
lolllllllllllll
sabes mais do que eu?
O amor uma utopia
ganhar coragem para lhe dizer o que sinto
Um bocado difícil
olha e se fores tu?
já não me falas!
lolloolollllllllll
Será queres saber na mesma?
adorar-me, acho um pouco difícil
Neste momento odeia-me
pediu-me para que deixasse de brincadeiras
Do tipo sabes , estou apaixonado (a)
não me mintas
És inconveniente
quando perguntas se gostas de mim
Cantas
ris
Choras
se pensas que choro
Que não resisto
sabe a merda esta amizade
Não presta
se gostar de ti
O bastante não precisarei de um nome
para te dar apenas a minha mão e escrever-te
Que o amor não presta
toma lá a minha amizade para variar

Sem comentários: