domingo, fevereiro 19, 2012

Obrigada C.Teodoro pela frase de manhã no meu Facebook serviu de inspiração...

Acho que eu poderia gostar de ti, 
Mas eu já o faço
Sentimentos podem crescer, mas .. 
eles podem ir longe demais..
Doí amar alguém
só faço para esclarecer
que preciso de tempo
Para mudar
dizes que sou simples
Com as palavras que escrevo
no momento beijo-te e me afago
Todas as manhãs e noites em que penso em ti
rápido, é o tempo 
Pois voa dentro de mim
na minha alma levo-te
Jamais a posso corrigir assim
este caminho pode não ser para sempre
Não te quero iludir
mas é inesquecível olhar-te
Como um poema doce enfim
cada dia que passo penso em ti
Aprendi a ter limites 
nas coisa importantes para mim
Entendo que as vezes te sentes furioso (a)
pois não tenho o direito de te irritar
Talvez até seja criança
peste como dizes!
aprendi que há palavras que não se dizem
Que mais vale estar calada 
e ouvir-te
Aprendi a respeitar-te
a não te ferir
A lutar
pelo que acreditas
Dentro e fora de mim
afinal amizade é assim
Como eu gosto de ti...
tudo o que quero
Tudo o que preciso
é sentir esse teu sorriso
dentro de mim
Difícil...
ter-te como uma sombra
Sei que devo ter paciência
aprendi que a verdade não dura mais do que 15 minutos
Por isso digo-te :
não há amores perfeitos
Deixa que alguém te ame por inteiro (a)
encara aquilo que conheces
Entre o real e a sinceridade
existem qualidades e também defeitos
O amor não é só paquerar
mas dizer amo-te a pessoa certa
Mas não faças ninguém sonhar 
se não for a pessoa correcta



Sem comentários: