domingo, janeiro 22, 2012



No silêncio... te sinto...

Nas palavras... te acolho...
Teus beijos... meus desejos...

Uma ansiedade de amor...
Amor, não me interessa quantos anos você tem
Não me interessa saber onde mora
E quanto dinheiro você tem ou não tem
Quero saber se você pode levantar
depois de uma noite de tristeza e desespero,
Cansado (a) e machucado (a)
Sinto que o limite é apenas uma impressão mesmo
Tenho quase tudo, mais não tenho o que eu mais quero,
e o que eu mais quero é você
Quero ver os teus olhos... 

Descobrir o segredo do amor... 
Abraçar-te a ti mesmo...
Beijar teus lábios 
Maravilhosamente delineados... 
Deixa-me caminhar a teu lado, 
por toda a nossa vida... 
Quero sofrer contigo, 
Sorrir contigo, amar contigo...


Quero alimentar-me com o teu amor... 
Quero viver contigo um dia...

Sem comentários: