domingo, janeiro 29, 2012



...a poesia é magia na minha alma, encantamento no espírito...traduz palavras guardadas em  todos os meus livros...a minha poesia é um estado livre...só quem a lê sente, como antigamente, caminha sem egoísmo..enfrenta a realidade , cruza-se com o perigo...a quem a repita comigo, não quero que te apaixones , apenas quero que sejas feliz...não quero reconhecimento apenas que te lembres de mim como eu me lembro de ti...é tudo o que' eu quero, entrar pelo pensamento , permanecer junta (o) agarrada (o) a ti e viver assim...a minha poesia fere-te, dizes tu...e ela apenas fala de ti...Gosto de ti 2...por essa pessoa linda que' és...por cada alinha que me cruzo, por cada borrão que faço, por cada tinta que borro dizes tu...o meu amor não tem fronteiras, não precisa de visto...posso te dizer que chega a meio Mundo, porque falo a verdade e as vezes magoou-me com isto...um dia olho-te nos olhos e ponho os pontos nos iiiiiiiiiiiiiiiis...e depois culpa-me lá disto!

Sem comentários: