terça-feira, setembro 01, 2009



Ser poeta
é saber escrever
Palavras ,simples
dolorosas
Palavras com chama
como amor
E dor
ser poeta é criar
Viver e pensar
morder quem passa
É sonhar contigo todos os dias
ser poeta é namorar quem for
Ser poeta é reviver
e se encontrar em tremendo desafio
É ser misterioso (a)
e escrever quem a gente ama
Para ser poeta não se apreende
não se estuda
É um dom que vai crescendo
com sentimento e vida
é ter sensibilidade
E permitir que alma seja livre
pois ser poeta é estar-se preso (a)
No mundo da fantasia
e da realidade
É ser conquistador (a)
eu poeta não sou
Apenas descrevo meu amor
deixa-me escrever
Para não parar de sonhar
permite-me que fale deste sentimento
Que me anda a sufocar
eu gosto de ti de verdade
E contigo quero namorar
ser poeta é não ter medo
Quando alguém veem e lê minha alma
eu poeta não sou
Mas juro-te fidelidade
porque falo da realidade
Quero beijar tua boca
talvez seja pecado
Eu poeta não sou
porque não tenho vergonha
Digo a verdade





Sem comentários: