segunda-feira, maio 07, 2007

Dá-me tempo
pra compreender
Que isto não é só uma paixão
tenho dias

Que só penso que nada é real
tu, realmente pensas isso
Então porque me pedes desculpa

digo-te o que me vai na alma
Não vale a pena chatiar-te mais
as palavras às vezes são amargas
Mas se não me conheces como já conheces

compreendias que a vida é um sonho
A qual devemos viver
será que um dia te vou ver?
Tu és o mesmo (a)

que eu quero ver e gostar
Mas depois vejo que o mundo afinal
não é assim
Só com sorrisos

Pedir desculpa nem sempre é fácil
o que tenho que fazer, pra que vejas o meu olhar
Escrevo palavras, situações
é tão triste dizer-te o que me vai no coração

Quando tudo terminar
será triste falar deste amor assim
olá, eu penso em ti
E pego nos meus sonhos e beijo-te

como se nada fosse
É tudo o que eu quero
sozinha (o)
Digo-te , magoou-te

porque gosto de ti
Quantas vezes tenho que dizer
que me desculpes
Mas quando tento dizer
tu só me atrapalhas

Este meu pensar
e de sentir
Seria ilegal pensar
que não te amo

Diz-me porque estás tão longe
e às vezes só me apetece chorar
O que eu faço mal?
quando não te vejo

1 comentário:

Anónimo disse...

oi lindona...

darte-ei todo o tempo k precises...

eu tb te digo o k me vai na alma, coracao, cabeca tronco e membros...

se te peço desculpas talvez seja por causa de querer falar contigo e por vezes nao o conseguir fazer de maneira alguma, sem perceber k posso a estar a ser inoportuno...


nao me chateias com as tuas palavras, por vezes posso ficar triste, talvez por nao estar ha espera de alguma palavra k pode nao assentar como esperava, mas é assim a vida... nao podemos agradar a todos...


se a vida é um sonho tira-me deste pesadelo, acorda-me sei la faz qualquer coisa se puderes para eu poder cair na realidade...

sim vais ver-me se tb for da tua vontade...

agora se sou mesmo kem tu queres, ver gostar... ja teras de ser tu a decidir por ti mesma sem a minha influencia...

o k tu fazes de mal???
sinceramente nem sei se fazes alguma coisa de mal...
mesmo se o fizesses nao serei eu a julgar-te... tens de ser tu a fazer esse julgamento a ti mesma...


agora tb te digo...
nao vale a pena chorar por ninguém...
ninguém merece as lagrimas de outra pessoa por mais k gostemos ou amamos essa pessoa...

beijao...