quarta-feira, maio 16, 2007

Apaixonada (o)

1 comentário:

Anónimo disse...

nao estou triste com a vida...
ainda sei controlar os meus sentimentos, ainda nao estou perdido, de forma geral...

estou apaixonado sim,
mesmo k mo digas para nao estar, acredita k ja é tarde, para mudar o k sinto neste momento...

mas se me disseres...
olha esqueçe-me, nao quero nada contigo, a nao ser amizade ou nem isso, acredita k tentarei mudar o k sinto...

dificil nao é o querer, é sim o conseguir, mas nada é impossivel,
tudo tem um remédio...
e se for essa a cura, entre aspas claro, eu farei e darei o melhor de mim mesmo, nao k esteja doente...
paixao ou amor quando controlada(o)
nao é doença, é sim um sentimento nobre k o temos de dividir com alguém...
assim eu penso...

agora sou eu k te pergunto, sera k compreendes? tudo o k te digo ou escrevo...

nao me preocupo, com as outras pessoas k nao te compreendem, k nao te dao valor, secalhar da maneira k o mereçes, pk o k conta nao é o k pensam as outras pessoas, mas sim o k sabes de ti, o k sei de mim, enfim muitas coisas se poderiam dizer para classificar os pensamentos de terceiros...
pk nem todos pensamos da mesma forma e feitio...

eu penso a minha maneira,
tu pensas a tua...
enfim somos livres de pensar o k queremos...

beijokas