quinta-feira, janeiro 11, 2007

Eu gostaria de saber porque não existe mas amigos(as) como antes?
... Não quero saber de banho quente... e sim de um homem/mulher ardente;
Não quero muito do mundo
sentir-me dona (o) de mim,. ao resto dizer que não
Fada Em Dor, ... Digo "poesia" considerando o termo como algo belo, fruto de uma alegria paralelo
Não sei não quero saber. Saudade e solidão
Não quero saber se a noite vai ser curta, se a saudade vai ser longa, se o amor vai ser eterno. ...
Eu quero saber se você pode ver a beleza, mesmo quando o dia não está belo
Quero me divertir, reunir com os amigos (as).
Quero viver sem grandes preocupações. Vou escrever e filosofar,
Namorar porque a saudade não espera
Eu não quero saber...

1 comentário:

Anónimo disse...

tocas-me com fantasia com a magia que há em ti.
não te conheço, mas falas como se falasses de mim.
faz de ti única!
quando me sinto em baixo venho aqui é como se encontrasse novamente luz.
toda agente deve gostar de ti, tocas-me no coração como quem toca na alma. maravilhas-me com essa tua poesia.és linda de morrer
não sei nada de ti, talvez até passe na rua sem saber teu nome
e porque gosto de ti sim
será que existes mesmo não és apenas ilusão??
ás vezes imagino-te tocar-te
como se fosses minha
está -me sempre acontecer, apaixonar-me nesta vida que levo.
obrigado por existires catarina!

Pensei por o meu nome, mas sou apenas mais uma como tu,Mulher...

se aquilo que escreves é verdadeiro então conheço-te de cor!
mesmo que não seja por inteiro

Há mulher que tu és
pelo carinho que demonstras
Pela vida que levas
de quem gostas
Pela tua beleza pela escrita
pela magia que em ti desperta
se eu ñ fosse comprometida agora
é casava com você outraora

M»»»