domingo, outubro 08, 2006

A ti outra vez,


A pessoa não tem que ser bonita (o) por fora,
basta ser bonita (o) por dentro
O que mais gosto numa pessoa
o sorriso
A maneira como sorri
e como me faz rir tambem
o que mais adoro numa pessoa
sinceridade
lábia
o carinho
a rebeldia
a saudade
o vinho
a pessoa em si
o que busco em ti
amizade
lealdade
confiança
simpatia
responsabilidade
alegria
e companhia
O que me faz ficar horas
aqui a falar contigo
o vazio
o medo
a companhia
amizade
um segredo
fazer-te feliz
contigo rir
e chorar
pois os amigos
é que estão a dar
Quando contigo não falo
sinto saudades tuas
E falo-te quase todos os dias
a amizade tambem corroi
Machuca
tira anos de vida
Mas é coisa mais bela
na minha vida
Não te conheço
nunca te vi
mas escrevo pra ti
Minha maluca (o)
é verdade tenho uma boa memória
Talvez porque escrevo a verdade
são os meus sentimentos
Algo claro
escuro
Escrevem
falam de meus amigos (as)
Torturas
diz-me porque te queres s....
Eu tenho medo
porque penso que tudo pode ser diferente
Talvez a mentira
em continuar
A vida é um jogo
a começar
Não sei porque falas assim
mas estou certa (o)
Que um dia ainda és feliz sim
poderia-te dizer
Tanto
Pois ...
E agora achas que já chega?
já falei de ti...
uiui
beijocas pra ti
Dedicado á mfvivente

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei,adoro td o qu'escreves.
Espero que continues a escrever o que pensas.
Os teus amigos (as) tem muita sorte em ter-te...
Td o que escreves toca-me.
Que tenhas muito sucesso...