terça-feira, outubro 24, 2006

Dedicado a colega que me melga pelas minhas entradas tortas

Amizade,
ás vezes gostosa
Outras vezes desastrosa
é bom ter alguém que nos ouve e nos massacra
Mas que não nos corte caminho
que nos permita ter espaço
Amizade é assim
aparece quando agente menos espera
Começa com pequenas coisas no dia a dia
também é quando fazemos confidências alguém
E quando ajudamos quem precisa
mesmo quando essas palavras por vezes sejam tortas
É a vida
Ser amiga (o) , colega
é pra toda a vida
Estou a descobri-la assim
veio como fogo bravo
Por vezes mata a curiosidade...
mas não mata uma amiga (o)
Afinal amiga (o) é tudo isto no final
faz-nos sentir especial no dia a dia
Mesmo que eu seja rebelde
e fria...



*dedicado a Efonseca mais uma vez
...Sou como sou e mudar não vou...
mas também não sou a única que tem um feitio especial
Sou assim na realidade e na ilusão, mudar não.

2 comentários:

Anónimo disse...

É só para deixar a minha marca e dizer que estão muito bons os textos!!!

Continua

Anónimo disse...

Só há dois poderes no mundo: o da espada e o do espírito. A longo prazo, o espírito sempre derrota a espada.

"Continua com esse espirito Verinha! e vais conseguir derrotar a iniquidade deste mundo!!!!!

Kilas