segunda-feira, julho 10, 2006

Sem...

Sem ninguém
a minha vida é funda
Prazer na escrita é sentir
alegria turva
Pedaços de solidão
erros da minha vida
Força de vontade
pura banalidade
Sem responsabilidade
sem tempo
Com este vento
alegria tua
Nesta vida sentida
o que devo eu fazer?
Sorrir...
para te fazer feliz
Talvez gravar teu nome um dia
com sabor a melancolia
Sem prazer
o brilho da tua alma
Já fuma amigo (a)
queria descobrir o aroma
Do teu perfume?
queria acordar
Com fome de segredo
de passado
Segredar ao teu ouvido
que não tenho medo da verdade
Aquela que me seduz
quem tu pensas enganar
Quando dizes que nada sentes assim

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem limites
Com coração, olhar no mundo...
A razão,sem comentários.


Coisa linda e sensual, consegues-me por a sonhar, achas normal?

Espero que consigas tudo aquilo que desejas,catarina.

Adoro tudo o que escreves pois em geral falas da minha vida.
Um beijo muito especial


Ana P Costa

Anónimo disse...

Que a tua vida seja como um livro, que eu entro nele...

Podes falar, escrever.Pois o amor é lindo de morrer.

A vida uma ilusão, seria demais pergunar se me queres dar a mão?

Um dia quero almoçar contigo, beijar-te e dizer-te tudo ao ouvido.

Quando não leio fico com saudades tuas, todos os dias venho aqui.

Para contigo namorar.


Miguel Cailô

Anónimo disse...

Jag elsker dig