terça-feira, julho 25, 2006

Falo de ti meu amor

Gosto muito de ouvir musica
a teu lado
E de muito escrever
pois tenho ouvido apurado
De tanto te conhecer
começo logo a escrever
Poque não consigo estar parado (a)
se contigo não conviver
Passos os dias enquadrada
sem viver
Vontade que não passa
alegria não é
Sorriso branco o teu
chama que não é minha
Apágo da minha vida
sem nunca contigo viver
Todos os dias um dia diferente
guardo-te na minha mente
Pois contigo não sei conviver
ás vezes sinto
Um vazio tão grande na minha mente
tenho saudades tuas
Sinto a tua falta
digo minha vida não é tua
Quando nada digo
fica este silencio doentio
Porque não te vejo viver
todos dias deito-me contigo
Acordo contigo no meu sonho e só te vejo morrer
a vontade é pouca
Amizade nenhuma
por vezes tenho vontade de passar meus dedos em teus lábios
Sentir finas linhas de setim
olhar para ti
E depois para mim
e perguntar és feliz assim?
Doí-me, doí-me a alma
porque te quero sim
Triste pensamento que mantenho ao pé de mim
se não te falo dou cabo de mim
Pois nada sinto enfim
Aí como é dificil dizer o que sinto por ti
não é só amizade assim
Custa, doí, magoa, aniquila fere...
é verdade o que é bom mata de uma só vez
Quando chego a casa
abro o meu computador
Escrevo o que vai na alma
no coração
Não falo da virgem
nem do senhor
Falo de ti meu amor


2 comentários:

Anónimo disse...

Então catarina falas de quem?
Passas todos os dias com montes de gente, és amiga és diferente...
Sensivel, lutadora, brincalhona escreves poesia, falas da minha vida com mágoa presente.
Quem tu amas afinal?
Porque nunca estás contente!
mando-te mensagens constantemente,tu provocas-me com a tua rebeldia serás tão fria, minha amiga para sempre...
Nunca deixes de acreditar porque a vida é um sonho lindo.
Ás vezes apetece-me beijar outra vez.
Uma vez não chega, guardar o gosto quente.Será que alguma vez me vou declarar,será que encontro o momento...
Um beijo daqueles que eu só eu sei dar para ti meu amor ausente.
Quero-te desde o 1ºmomento.
Será que só o teu beijo eu vou sentir??
Liga-me,veem me ver, brinca comigo outra vez.
Adoro tudo o que há em ti.
de manhã cumprimentas-me com um beijo doce de trague amargo.
Há tarde almoças comigo,passei-as comigo levo-te a todo o lado.
quem tu julgas enganar quando dizes que nada sentes por mim?
Acho que gosto de ti, das tuas palavras que me encantam como serpentes.Derretem meus olhos que procuram gente.

MV

Anónimo disse...

Sensual, louko e atrevido.
Falar da vida,o amor é um vicio....
Escreves pra kem?
Falas de kem?

Não te conheço nunka te vi, mas aprendi a conhecer o amor contigo.
Falas de um amor
De amigo (a)?

K tnh td akilo k + desejas, k sejas feliz á tua maneira.

Jokinhas de algm k adora a tua escrita, obg por seres minha musa inspiradora.

Fsilva & Alessandra