domingo, outubro 07, 2012


Por vezes tento desconectar
Tento planear o que existe
Talvez fique supreendida
Quando penso em ti
Passo o tempo a gritar por ajuda
Mas tu não me ajudas
Será que tenho que escrever
O que está mal assim
Neste meu novo livro
Desculpa mas não entendo assim
Sabes sempre tive ciúmes

sábado, outubro 06, 2012


Ilusão ou Fantasia
...a realidade de um jogo fascinante...
a minha vida
fazes-me chorar
outras vezes rir
quando dizes que estás farto (a) de mim
parece um filme de loucos assim
afinal o que queres de mim?
As vezes sinto-me só
Sem magia nem fantasia
Dizes que não sou feliz
E tu és ?
Pois tens namorado (a)!

sexta-feira, outubro 05, 2012


Sou ...o mundo
Sou fraca de espirito
Sou teu amor
Segredo
Amor eterno
Sou como uma fonte
Sou teu guia
Sou teu perfume
Todos os dias
Eu sou teu beijo doce
Com sabor
Sou tua alma
Talvez até nada seja
Apenas tenha a cara lavada
Sou bem melhor
Que você
Talvez seja uma luz
Sou tua fantasia
Teu desejo
Tua falta
Tua comida
Mordo-te
Sou teu ego
Teu céu
Teu dinheiro
Quando acaba
Talvez seja tua cama
Teu perder
Não apenas sou só eu

Tarde demais para nme perder
Como sorveto de morango
Escrevo-te tudo então
Meu coração é tramado
Quando te digo amo outro (a)
Também
Parei neste caminho
Já fui longe demais
Quero-te
Eu sei que guradas tudo o que te dou
Tens medo de perder tudo outra vez
Será que vais chorar
Se também perderes o meu carinho
Um dia até recordas tudo com grande estima

Um amor sem vinho

Tarde demais para nme perder
Como sorveto de morango
Escrevo-te tudo então
Meu coração é tramado
Quando te digo amo outro (a)
Também
Parei neste caminho
Já fui longe demais
Quero-te
Eu sei que guradas tudo o que te dou
Tens medo de perder tudo outra vez
Será que vais chorar
Se também perderes o meu carinho
Um dia até recordas tudo com grande estima

Um amor sem vinho

Eu te perdi
Quando te foste embora
Fiz anos ontem
Agora é a prova de vida
Pertences ao passado presente
Até posso enlouquece
Tu não te lembraste de mim
Eu esqueço
Não te conheço
Não perdes pela demora
Estas emoções dão cabo de mim
Eu me sinto sózinha
Desde o começo
Não quero saber
Se a culpa for tu

Agora só apenas lembrança do teu passado

Decepção não mata, ajuda a viver
Será que consegues viver sem mim
Eu vou ali mudar
Os espelhos da casa
Chega-te a mim
Mas não me mates
Sinto vertigem
Já não tenho 20 anos
Não corro atrás de ninguém, mas fujo do que não sou 
Em nada existe o veneno que mata
VIVER EM MENTIRA: 
atrai guerra, 
E mata
Destrói casamento 
E a alma morre desanimada
Sem magia ou amor


O que não me mata imediatamente me fortalece
Aprendi que a  vida não vale nada;
mas também que nada vale uma vida
Posso não concordar com todas as palavras que tu dizes
Tu me olhaste nos olhos, a sorrir,
Peço que me deixes ser feliz
estás ai
Pois te pronunciaste sem controlo
O que mata é o silêncio com rancor
A alegria que nos falta, não raro,
Não deixes o mar te engolir
A emoção acabou que coincidencia é o amor
Um amor leve
Tua voz me fala com ternura
Com emoção
Eu sou de ninguém,
Eu sou de todo mundo
E todo o mundo é meu mesmo.
Eu te amo
Fome mata mais que a guerra
Eu me perco sem graça

Nesse teu sorriso novo
talvez seja apenas uma metdade
da tua vida

quinta-feira, outubro 04, 2012


Não desistas de me amares
Pois não há Hora marcada
Apenas a morte
Talvez quando te beije
Sinta um arrepio bom
Eu quero escrever poesia de amor
Talvez seja feliz assim
Amar não é apoderar-me de ti
Mas dar-me a ti
Nunca desistas de uma amizade
Pois pode ser um grande amor
Talvez eu te envolva de novo
Nestes meus braços
Talvez seja surpreendida
Quando te digo gosto de ti

Anda-me ver
Meu coração  acorda  todo o dia
e quer te ver de novo
Nunca desistas do amor
Este é a essência da vida
São todos os filmes bons
Sem controlo
Talvez o amor eterno seja uma utopia
Os meus sonhos só meus
O casamento uma perfeita ilusão
Não desistas de mim
Promete-me que de mim vais gostar
Os meus amigos (as)
Colegas
Me acompanham nas palavras
Muitos são a minha ilusão
Talvez viva uma paixão proibida
E tu não!

Lembra-te a cada sorriso teu
Eu te amo
Até dá para ver
Sentir
Esta marmelada
Era gira
Dizer cara a cara
Até não puder mais
Talvez roubo um beijo teu
Quero um beijo capaz
De me deixar tonta todo o dia
Sem sentir os pés
Se eu vivo assim
Longe de ti
Eu sonho contigo ao pé de mim
Como um sol
A dar-me calor
Nesta fantasia minha
Eu te quero amar
Noite e dia
Eu quero fazer amor contigo
Quero ver a tua boca iluminada
Teu corpo encantado
Quero brincar contigo na cama
Quero voltar a ter inocência
Quero escrever a verdade
Nesta realidade constante
Te honrar
Te conquistar
Com letras e poesias
Quero tudo de bom
Eu ando tão carente
Que as vezes busco paz
Vem me encher de amor
Deixa-me pegar ao colo
Abraçar-te
Solta um sorriso
Eu quero te ver de novo
quero sonhar contigo outra vez

Esse teu olhar inesquecível
Que me encanta
E me seduz
Nesta cama fria
Sem lençois
Eu quero ser tua melhor amiga
E não te perder neste tempo irreal
Encontrar teu coração junto ao meu
Eu te desejo
Com desejos
Eu quero te agradecer
O que já me deste

E que agora é meu

Eu quero ser para ti
Não magia
Nem pôr do sol
Quero te fazer sonhar todo o dia
Quero ser a Mulher perfeita
E não apenas uma cama fria
Onde puxas o lençol
Quero te envolver
Nos meus beijos doces
Quero te trazer luz
E paz
Quero te encantar
Os pensamentos
Afagas-me o cabelo
Tocas-me na pele
Com essas tuas mãos frias

Quero não te esquecer
Não quero voltar atras
Quero caminhar
até ao sol

Eu quero ser para ti
Não apenas uma luz
Na madrugada
Quero ser um papel importante
Quero me encontar no teu lado
E dar-te alegria
Quero acordar todo o dia
E te dar amor
E cada pensamento teu
Eu te quero
Pode ser na tristeza
De cara lavada
Quero muito mais
Talvez seja insegura
Nesta minha vida
Lute por este sentimento
Todos os dias
E não sou feliz
Não, não sou...
A minha vida é escrever livros
Que publique
Abdiquei dos meus sonhos
Por este amor
Que não tem alegria
Apenas ...muita dor
O que eu quero sei  EU

Memórias de um amor inventado
Abri a janela do meu quarto
E encontrei-te
O vento trouxe-me teu cheiro
Do fundo do meu coração
Passei pela vida
E escrevi minhas poesias
Memórias de um amor proibido
Cai em armadilha
Agora não tenho qualquer jeito
Em te dizer amo-te
Oh meu deus!

Tardes e noites mal dormidas
Culpa do coração
Não sei explicar esta dor
Quisera eu deixar a tua mão
Não permito que chores
Por uma coisa que não aconteceu
Mesmo que tenhas ficado louco (a)
Por mim
Quero sonhar, sonhar alto
Mais uma vitória
Sou assim diferente e tu não!
Não quero ser dona do mundo
Nem do teu coração
Semeio pensamento e desejo
Um dia talvez colhe amor
Apaixonada por ti
Quando dei conta
Já tinha perdido a razão

Tomara que um dia sintas também isto por mim

Sou uma mistura de incertezas
Vou ali ser feliz
E já volto
Faça o que eu fizer
Falo deste meu amor
Talvez apaixonada por ti
Que droga de sentimento de novo
Talvez não compreendeas este meu sentimento
Tardes mal dormidas
Sabados e domingos
Minha cabeça reage
Mas não o coração
Tantas vezes errando
Oh meu deus
Já não tenho sono não!
Quisera eu esquecer o passado
Fiquei presa neste amor
Um dia talvez esqueça o passado
Pois maltratas meu coração
Sou de palavras curtas
Digo-te tudo assim
Entre o pequeno e o grande
Só tenho coração que me põe doente

Será que não vês  isto assim

Posso ter medo de menina
Fragmentos que falam
sobre falta
E exprimem este sentimento de ausência
A gratidão é uma alegria da memória,
Deste amor do passado
Prazer de receber, alegria de ser alegre
É o que satisfaz
É esta a falta que sinto
Do teu amor
Dessa tua amizade
Que me faz sonhar todo o dia
Talvez seja uma confissão doce
Simplicidade
A minha vida uma comédia declarada
E trocaria até esse beijo pela suspeita de uma saudade tua

Por um beijo bom teu

Sem passado, sem futuro
Enriqueço a minha vida
Apreendendo o que me é dificil
Entender
O não estares aqui comigo
Até me podes mandar mensagens
Animadas
É o básico
Guardo na memória
Teus beijos doces
Jamais vou derrramar lágrimas
Por este sentimento
Que me tira anos de vida
neste meu coração
Levantar cedo
faz-me perceber
Que não estás cá
sinto-me como se levasse uma facada
No coração
pois sinto uma dor atroz
Queria que tudo fosse diferente
afinal o sonho faz-me sonhar
Todos estes dias
talvez apenas sejas uma fantasia
Estranha em minha vida
um dia foi bom
Começar esta história
é a minha vida
Que sonhamos juntos
gostar de me envolver contigo
Mas talvez tudo não passe de um sonho
é uma dor que sinto
E é neste blog que me liberto
com humildade
Com emoção te conto
e grito
Talvez seja insegurança
eu te querer
Neste meu quarto
acordo todo o dia
Sem te ver

quarta-feira, outubro 03, 2012

Tu vieste 
nada me disseste assim
Eu esperei a tarde
e não te vi mais
Eu queria-te dar a minha mão
sabes sou apaixonada
Por ti meu amor
amar como te amo
Eu estou carente
desta saudade
Que me mata devagarinho
não sinto paixão
Talvez seja fraca
sem ti a solidão me sufoca
Me alcança
as vezes apenas quero teu amor
Mais um pouco
quero ficar junto
Será que não vês
meu coração vibra
Quando te ponho de olhos em mim


Eu queria a melodia
e no entanto nada tive
Todo o dia
queria teu abraço
Teu beijo doce
se eu vivo
Para escrever
sou toda de ouvidos
Talvez acordo amanhã ao meio dia
como é bom me perder
E ver nascer o sol
amanhã será uma alegria  apos meio dia
Estarei nascendo de novo
a cada sorriso teu
Gostava de almoçar contigo
mas tu não estás cá
Longe de mim
outra vez

terça-feira, outubro 02, 2012

Talvez um dia conto meu segredo
teu brilho de olhos me pertence
Talvez seja teu desejo
tu és minha fome de prazer
Tu és a minha saudade perdida
és o meu amor...
És minha alma
meu ego
Minha charada
meu poema
Até ver
talvez um dia
Seja a tua iluminação
tua euforia
Teu amor
teu calor
Ou nada
será que sou a tua vida
Ou apenas meu perder
quem sou eu?



Dizem que é fácil viver sem ti
é apenas fico carente
De ti um pouco
tenho saudades da tua pessoa
Do teu piscar de olhos
do teu toque no meu corpo
Da tua mão
sem ti eu me atrapalho
Sinto-me sozinha
sabes até posso te contar
Que me fazes falta
do teu suspiro
Dos teus beijinhos
sem paixão
Sinto-me no chão sem graça
apanhar cacos de vidro
Olho em redor
só te vejo a ti
Um desejo louco
de te ver perto de mim
Abraçar-me
a sentir o teu perfume no meu nariz
Eu sem ti
sinto-me vazia
Eu sinto falta a tua falta
e apenas ainda passaram 3 dias
Hoje sinto-me sozinha
talvez não durma
Tenho saudade dos dias que passo
e te vejo até ao entardecer
As vezes apenas caminho pela estrada da vida
posso te dizer que caminho neste silêncio
Oiço o som
guardo-te no meu pensamento
amanhã choro
Sozinha
faço anos e nada ainda
Talvez esteja apaixonada por ti
será que não vez não!
Até te posso procurar
mas tu não por mim
Tentas apenas me teres na tua mão
será que és feliz assim?
Eu não!
este amor rouba-me o coração
Sabes porque tu tens medo
porque queres ficar comigo
Dizes que sou apenas tua amiga
mas não
Já perdi tantas coisas
já ganhei beijos doces
Pequenos
longos
Amargos
de namorados
Eu te amo
eu quero um beijo teu molhado
Quero que me faças sonhar todo dia
quero te encontrar
Piscar o olho
quero-te dar a minha mão
Morder-te o ouvido
quero iluminar teus dias
Te dar alegria
não quero ser apenas uma breve fantasia
Quero ser mais do que tudo
e cada sorriso meu
Eu quero-te
Falta um dia
faço anos quinta-feira
Mas tu nem se quer estas cá
será que te vais lembrar
Não preciso de te lembrar
todos os anos a mesma coisa
Talvez um dia passe
este meu amor por ti
Serei livre
pois o meu amor partiu
E não será mais uma ilusão
apenas te digo não há coiencidências
O não teres ficado comigo
quando voltares
O tempo já passou
e eu não estarei mais aqui
Estou farta de esperar
por um amor que tarda em não vir
Não quero voltar apaixonar
por ti assim
Prefiro ficar na solidão
Falar deste sentimento
não é facil
É dor atroz
escrevo-te
Falo-te de coração
depois doí-me os dedos
Não há magia
não há entre médio
Apenas desejo
luto entre a multidão
Ajudo-te
defendo -te
Escrevo-te poemas
o meu coração chora
Grita
a magia quero-a inteira
Não tenho tempo
para te dizer apaixonei-me
Fácil é falar-te
doí-me o coração
Chega de promesas
este sonho não quero mais
Estou farta
desta racha
Desta vida contigo
a única coisas que ganho
É medo
que arrasto...
Que discuto contigo
será que um dia te lembras?



segunda-feira, outubro 01, 2012

Sol que brilha
não brilhe de novo
Tu não estas aqui
estás em londres
Longe de mim
quero lá saber se me mandas msg
Não consigo te esquecer
nem te dizer
Só eu gosto de ti
olho-te com sorriso inocente
Quero-te para mim
talvez apenas sonho
Contigo ao pé de mim
tanta coisa eu perdi
Porque continuo a viver
e amar-te do mesmo jeito
Sol que é sol brilha
até ao entardecer

domingo, setembro 30, 2012

Apenas pensamentos
um novo caminho a seguir
sentimentos que não entendo
fecho os olhos
as quinze
Eu quero dormir
dou de caras 
Com teu nome
e apenas quero fuzir
tanta gente
Tantos detalhes
eu apenas me perdi
Quero voltar a dormir
sinto     
Mentiras
não existe idade
Para ser FELIZ
sabes tenho medo de te perder
Tenho defeitos de menina
o mais dificil gostar de ti mas não como amiga



quando te digo AMO-TE
não me confesso
apenas escrevo
pois o MUNDO
precisa de amor doce
AMOR de algodão doce
apertadinho
quando me tocas excitas-me
em todos os sentidos
das pequenas coisas da vida
esqueces-te
quando levo tempo em perguntar-te
sacrifarias
a tua vida por mim
não se trata de dinheiro
apenas da minha vida
de mudanças
de mentalidades
de coisas
de poemas
brincas
meu coração é frio
teu sentimento não se encaixa
esquece-te
dos outros
Espero que não fiques a pensar mal de mim
sinto-me vazia de palavras
Estou revoltada
tu tens tudo
E eu nada
relações relâmpago
Não apagam memórias novas
desejos
É ilirioso tentar
compreender o que se passou
Tu és o que posso dizer
pertences ao passado
Nas escadas do amor
todas as mentiras que digo
Dizem-te quem sou

Estou triste, vazia.
com o coração a sofrer
Sinto-me invadida
por um sentimento
Reconheço o meu gosto
sou mulher
Vuneravel
sou forte
Sou fraca
tenho calma
Sou ansiosa
sinto paixão
Não tenho razão
o que eu quero 
Liberdade
e não veneno
E no entanto ando vazia
só tenho poemas
Minha alma 
cansada
Desta vida
desta lambada
Não quero sexo
apenas conversar
Namorar
e beber um copo de vinho


amor por clariedade
sem dever a cumprir
sem oportunidade
tem função em desistir
o meu amor permite-me ver o mundo
amar é...
sorrir
e ficar triste sem motivos
é sentir-me perdida
gostar
sem motivos
e não ter ciúmes
é dar sentido a missão
e não julgar
é sonhar
e descobrir
é ter oportunidade
de te beijar
eu posso não te amar
e no entanto gosto de ti
escrever
é vício 
que o mundo compra
que julga
que posso advinhar
morrer 
um tédio
sem par
sem motivo aparente

Teu cheiro
de não te cheirar
Já cheira a mofo
e no entanto
tudo demasiado novo
é urgente
dizer-te que TE AMO
o tempo continua a passar
e eu desejo teu beijo doce
que eu respiro
neste silêncio de ouro
ciúme ?
deixa-me acabar
é urgente
conversar

Pedaços de um amor
da história da minha vida
Amor ardente
amor para sempre
Teu amor um dia
respira
Enche
se entenderes
Das-me a tua mão a seguir
caminha
Devagar
será que me consegues sentir
Senta-te na minha cama
sabes sou mulher
Poema da treta
não aguento
Por vezes tenho medo
dos meus pensamentos
Não tem saída
não sei porque minto tanto
Talvez seja desgosto
escrevo porcaria
Destes versos sem vida
ninguém os lê jamais

Não sei se posso estar apaixonada por ti
mas aceita-me
O que poderei dizer
que já não disse antes
Meu amor é eterno
conheço-te
Olho nos teus olhos
escuto-te
Dou-te a minha mão
e conto-te mais uma história
Que espero que entendas
não há nada que te posso dizer
Meu coração já é velho
com este sentimento novo
Estou apaixonada por ti de novo



desculpa espero que compreendes
amo-te
a minha visão ter-te ao pé de mim
até posso convencer que não és mesmo assim
desculpa pelas palavras tortas
não atires a tua vida de encontro com a parede
não te quero perder
apenas entender
como te posso amar
se nem namoro contigo
nem se quer somos amigos
porra desisto
desta equivalência
o amor
uma dor
apagada

Fica a meu lado não aguento mais sonhar
Este sonho doce
De um acordar
De acordar contigo do meu lado
Teu encanto
Na minha vida
Nos meus poemas
É um ciclo constante
dormir pensando em ti 
sonhar contigo
lembrar do teu sorriso
será que te querer é proibido
teu sexto sentido me chama assim
quero acordar com teus beijos doces
dentro da minha boca
a percorrer-me a lingua

deslizar pelos teus lençois de setim
Dói tanto sonhar contigo toda noite
e ao acordar ter apenas o travesseiro para abraçar
Sonhar contigo me faz acordar para o amor
No mundo, tudo é bizarro
Sonhar contigo.
É acordar no paraíso. É viajar no teu sorriso
É saciar a minha fome
É transbordar de alegria assim
Não aguento mais sonhar contigo.
E acordar com a cama tão deserta
Será que te querer é proibido
Imaginar é tudo o que nos resta
Sentimento: Eu não demonstro
Mas sinto palavras simples
Fazer amor contigo foi natural
Por isso escrevo algo esta mal
Amei-te
Na madrugada
No meu sonho

É evidente que a minha história
Não interessa a ninguém
Nem este meu livro

É estranho sentir
O que não posso ter
O ciúme não é amor
É qualquer coisa doentio
Estupidez
Atraso
Ignorância
Onde vivo
As vezes me pego falando com meus pensamentos.
É estranho sentir tudo, e não saber descrever nada
Palavras machucam

é medo de falar a verdade