Um dia reclamo por todos os teus beijos
e deslizo meus dedos pelo teu corpo frio
Foco
deitado
Estremecido
talvez até tenha o coração partido
Se eu te beijar agora
beijas-me de volta?
Vá perde o juízo e vem
até a mim
Recolhido desejo Afrontado desilusão perdida Sem proveito rejeitado Com visão sofrida branca turva Esquecida ter teu nome guardado um dia... Porquê abrir quebrar Fileiras infinitas de duas pessoas intimas porquê namorar?