O amor
aquece-me por dentro
Saceia-me
vem meu amor
Aquecer-me outra vez a noite inteira
encontra-te de novo comigo em lua cheia
Na areia escrevo teu nome
e digo te amo
Meu amor
meu mundo
meu mundo
Recolhido desejo Afrontado desilusão perdida Sem proveito rejeitado Com visão sofrida branca turva Esquecida ter teu nome guardado um dia... Porquê abrir quebrar Fileiras infinitas de duas pessoas intimas porquê namorar?